ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Segundo HU, pessoa no chão não é paciente e caso não foi comunicado

Nesta manhã, matéria mostrou pessoa dormindo no chão no hospital

Lucia Morel | 24/09/2021 15:59
Provavelmente, pessoa deitada no chão é acompanhante. (Foto: Direto das Ruas)
Provavelmente, pessoa deitada no chão é acompanhante. (Foto: Direto das Ruas)

O Humap (Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian) nega que a pessoa flagrada no chão por leitora do Campo Grande News e que encaminhou imagens sobre a situação no local seja paciente da unidade e informou que nenhum responsável foi informado sobre a situação.

Nesta manhã, matéria mostrou pessoa dormindo no chão no hospital e segundo assessoria de imprensa do hospital, o envolvido poderia ser algum acompanhante, mas não paciente. Além disso, o hospital disse ainda que “bem a chefe e nenhum profissional do PAM foi comunicado sobre a situação”, citando os responsáveis pelo Pronto Atendimento Médico.

“Não alocamos nenhum paciente ou acompanhante desta maneira, inclusive eles são acomodados em todas as cadeiras que temos, inclusive administrativas”, informou a assessoria, reiterando que “informar que é paciente (no chão), não procede”.

A denunciante, a paciente Débora Coene, de 44 anos, está dentro da unidade desde terça-feira na espera por um procedimento ortopédico na mão. Segundo ela, a situação é desumana.

Nos siga no Google Notícias