A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

17/06/2014 16:14

Sem gols, sósia de Ronaldinho e samba animam torcida na Vila Brasil

Josemil Arruda
Sósia de Ronaldinho era atração entre os torcedores (Foto: Marcos Erminio)Sósia de Ronaldinho era atração entre os torcedores (Foto: Marcos Erminio)
Por amor ao Brasil, Catedráticos do Samba agita torcida na Vila da Copa (Foto: Marcos Erminio)Por amor ao Brasil, Catedráticos do Samba agita torcida na Vila da Copa (Foto: Marcos Erminio)

Embora o primeiro tempo tenha sido sem gols, no jogo do Brasil contra o México, a animação é grande na Vila Brasil, onde cerca de 2,5 mil torcedores assistem a partida na telão instalado pela Prefeitura de Campo Grande. Essa empolgação está ocorrendo, principalmente, com muita música tocada por uma escola de samba e também pela agitação de um sósia de Ronaldinho Gaúcho.

A escola de samba veio do bairro Silvia Regina para animar a festa da torcida campo-grandense na Vila Brasil. O GRES Catedráticos do Samba levou para o local 20 integrantes da bateria, que estão animando voluntariamente a festa.

O diretor da escola, Orcar Martinez, de 37 anos, informou que é tradição o grupo se reunir durante a Copa do Mundo. “Na edição passada da Vila da Copa nós também estivemos aqui animando a torcida”, relatou.

 

 

 

Torcedor lotou Vila da Copa (Foto: Marcos Erminio)Torcedor lotou Vila da Copa (Foto: Marcos Erminio)

Já o estre de bateria, Everaldo Pulcherio, disse que “Copa do Mundo sem escola de samba não existe”, sendo obrigatório na festa do futebol. “Todo mundo tem de tirar o pé no chão”, afirmou, entusiasticamente.

Na primeira fila, a assistente de sala de aula Rejane Cruz, de 21 anos, assiste ao jogo e curte o samba e as peripécias do sósia de Ronaldinho Gaúcho. O segredo de estar em lugar privilegiado é chegar cedo, ao menos uma hora antes do jogo. “Logo depois do almoço eu já vim para cá”, contou ela. “Cheguei às 14 horas e peguei bom lugar”, acrescentou.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions