ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Seminário sobre tecnologias sociais em escolas acontece na próxima semana

Nyelder Rodrigues | 25/08/2016 21:55

A primeira edição do seminário "Interação das Tecnologias Sociais com Comunidades Escolares, Perpectivas de Desenvolvimento Local" acontece na próxima segunda-feira (29) em Campo Grande. O evento será realizado na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) e é organizado pela Escola Municipal Fauze Scaff Gattas Filho.

O seminário visa debater e refletir sobre integração da comunidade escolar com a prática da tecnologia social, consolidando ações de cidadania, cultura e meio ambiente, com perspectiva de desenvolvimento local.

Abertas ao público em geral, as inscrições podem ser feitas a partir de um formulário que pode ser baixado no site www.pmcg.ms.gov.br/semadur e, depois de preenchido, enviado ao e-mail tecsocial2908@gmail.com.

O seminário terá certificação com carga horária de seis horas e acontece no Bloco C da UCDB, que fica na avenida Tamandaré, 6000. O evento acontece das 7h30 até 12h.

Os apoiadores são a UCDB, Fundação Banco do Brasil, Semed (Secretaria Municipal de Educação), Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), Segov (Secretaria de Governo e Relações Institucionais) e Sedesc (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo Ciência e Agronegócio).

Nos siga no Google Notícias