ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Sesau leva vacinação itinerante ao Centro neste 7 de Setembro

Ação será feita no Centro de Testagem, localizada na Rua Barão do Rio Branco

Aletheya Alves | 06/09/2021 16:38
Vacinação itinerante será realizada no Centro de Testagem contra covid-19. (Foto: Arquivo/Marcos Maluf)
Vacinação itinerante será realizada no Centro de Testagem contra covid-19. (Foto: Arquivo/Marcos Maluf)

Para ampliar a imunização contra covid-19, a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) irá realizar nova ação itinerante durante este feriado da Independência. Ainda sem público definido, a vacinação estará disponível no Centro de Testagem, em frente à praça do Rádio Clube.

Conforme a Sesau, a imunização será feita entre as 8h e 17h, na Rua Barão do Rio Branco, número 1811. Além do ponto itinerante, haverá plantão em unidades, drives e polos para reforçar a vacinação, que serão divulgados em conjunto com o público a ser vacinado.

Nesta segunda-feira (6), a vacinação na Capital está sendo destinada para a 3ª dose de reforço às pessoas com alto grau de imunossupressão, com mais de 18 anos e que tenham tomado a 2ª dose há pelo menos 28 dias. O reforço também está disponível para pessoas com 70 anos ou mais que completaram o calendário vacinal até 1 de abril.

Os locais de imunização também estão aplicando 2ª dose para quem tomou a primeira etapa da Pfizer até 16 de julho, Astrazeneca até 7 de julho e Coronavac até 15 de agosto.

Especificamente, em ações itinerantes, cerca de 3,5 mil pessoas foram vacinadas nos bairros Dom Antônio Barbosa e Santa Luzia, supermercados no Santo Antônio, Moreninhas, Noroeste e Paulo Coelho Machado, além do Terminal Bandeirantes.

Nos siga no Google Notícias