A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

27/08/2011 14:51

Shopping 26 de Agosto entrega prédio para lojistas

Paula Vitorino

Público poderá aproveitar espaço a partir do dia 30 de setembro

Autoristas e lojistas participaram da entrega do prédio. (Foto: Divulgação)Autoristas e lojistas participaram da entrega do prédio. (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (26), aniversário de Campo Grande, o novo Shopping 26 de Agosto abriu as portas para a entrega do prédio aos lojistas. O espaço está com 75% de suas lojas comercializadas, com opções no segmento do vestuário, alimentação, eletrônicos e acessórios, bem como serviços bancários, salão de beleza e estética.

Autoridades, empreendedores e empresários participaram de evento comemorativo com tour nas instalações. O prédio ficou pronto em 10 meses.

A abertura para o público está marcada para o dia 30 de setembro, já pensando em atender ao público para as compras do Dia das Crianças. A expectativa é atrair 30 mil consumidores/dia. O empreendimento deve gerar cerca de 2 mil novos postos de trabalho, entre vendedores, gerentes, estoquistas, supervisores e cozinheiros.

Adotando a linha popular, o novo shopping terá quatro andares, sendo dois para estacionamento e dois para lojas e praça de alimentação. Todo espaço é inserido no projeto arquitetônico moderno com um vazio central ladeado por duas escadas rolantes e dois elevadores panorâmicos.

Para dar mais agilidade às compras, o espaço conta com cinco entradas, sendo duas pela rua 7 de setembro, outras duas pela rua 26 de agosto e a uma pela Avenida Calógeras.

O Shopping 26 de Agosto terá mais de 500 lojas, praça de alimentação com 20 operações e acomodação para 400 pessoas, além de 400 vagas no estacionamento. Entre os diferenciais de serviço, o condomínio comercial contará com enfermaria e fraldário para maior comodidade para os clientes.

“O 26 de Agosto aliará conforto e segurança em meio a um mix de lojas capaz de atender as necessidades e desejos do consumidor campo-grandense”, disse o empreendedor da Saad Empreendimentos Imobiliários, Rubens Saad.

Mais informações sobre o Shopping 26 de Agosto podem ser conferidas pelo site www.shoppingcenter26deagosto.com.br.

Shopping 26 de Agosto entrega chaves a lojistas em cerimônia à noite
Empreendimento terá mais de 500 lojas. Abertura ao público será no dia 30 de setembroOs comerciantes do Shopping 26 de Agosto recebem hoje à noite as...
Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


nao concordo com muitas opinioes acima, nao se trata de um camelódromo como dizem, muitas coisas que nao tem no camelódromo tem neste novo shopping a diferença que esta apenas no começo como todo shopping e no inicio mais tenho certeza que vai melhorar e vai se tornar um grande shopping como os outros.
 
Andrea Pereira Borba em 02/11/2011 07:59:58
meus parabens ao doutor rubens e seu filho fernando e ao grupo saad. que entregaram no prazo combinado.... meus parabenss mais uma vez...
 
ilson freitas ferreira em 28/08/2011 02:22:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions