A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

26/06/2011 08:11

Shopping Norte sul Plaza começa a cobrar estacionamento na próxima sexta-feira

Viviane Oliveira

O tempo de desistência é de 15 minutos

São 1,3 mil vagas no estacionamento. (Foto: João Garrigó)São 1,3 mil vagas no estacionamento. (Foto: João Garrigó)

O Shopping Norte Sul Plaza, inaugurado no dia 25 de maio, vai começar a cobrar o estacionamento na próxima sexta-feira (1º de julho) em Campo Grande.

O valor da primeira hora será de R$ 2,50. Se ficar mais de três horas, o cliente vai pagar R$ 4. O custo para estacionar motocicletas será R$ 2.

O Shopping definiu que cobrará R$ 2,50 pela primeira hora e R$ 0,50 a cada período adicional. Essa regra só vale para segunda e terceiras horas.

De acordo com a assessoria de imprensa, haverá um teto, porque a partir da 4ª hora, o cliente vai pagar o valor de uma diária, de R$ 4.

São 1,3 mil vagas no estacionamento. O tempo de desistência é de 15 minutos, ou seja, se o cliente sair nesse intervalo, o valor não é cobrado.



Amiga Marta de Sousa , esta facil pagar estacionamento com o cupon de compra.é so comer um lanche e ja foi R$ 30.00, mas e qual é o tempo para estacionar,uma hora ou mais? o shoping é muito grande,só para achar lugar após passar pelo portão já foi uns 15 minutos ou mais,será que irão considerar isso? e se cobrarem isso para diminuir a excesso de carros no estacionamento,se for, é só organizar pelo computador com numeros nas vagas,entrou cem,''preecheu'',saiu quinze,tem quinze vagas com numeros,um porteiro entrega uma ficha na entrada com o numero da vaga e esta deve ser devolvida na saida de cada veiculo,não seria uma boa idéia?Obs:colocar aviso no portão(NÃO HA VAGAS NO ESTACIONAMENTO,''AGUARDE'')ou estou sonhando alto?
 
Teresa Moura em 28/06/2011 11:40:35
Poderia ser grátis, pois além de gastar no shopping aida tem que pagar estacionamento..
 
valmir Nogueira em 27/06/2011 10:38:55
O movimento terá uma queda bruta, com certeza.... As gerências desse novo Shopping deveriam ter um pouco mais de inteligência e esperar um pouco mais para poderem fidelizar os clientes. Mas, mania de Brasileiro é ter de volta em pouco tempo uma grande parte do dinheiro investido.... Triste....e burrice também....
 
Thiago Fernandes em 27/06/2011 08:50:37
Lei Estadual nº 1209/2004. É necessário que o valor da compra no shopping onde vc estacionou seja 10 vezes maior que o valor do estacionamento. Exemplo: Se o valor do estacionamento é de R$3,00 e vc gastou R$ 30,00 no shopping, com qualquer coisa, alimentação, roupa, ... Peça o cupom fiscal e apresente ao caixa do estacionamento. Eles terão que carimbar e validar o ticket, sem você precisar gastar nada mais. Espalhem a informação, pois é Lei.
 
Marta de Souza em 27/06/2011 04:18:41
Fantastico, amplo, de grande estilo , gosteiiii
 
Regina Hekena em 26/06/2011 11:50:45
Tudo em Nome do dinheiro e que absurdo cobrar estacionamento no shopping. As lojas precisam dos seus clientes, agora queria ver se. os consumidores fizessem um boicote de não usarem o estacionamento do shopping ou não fazerem compras por uma semana, ai sim quem iria usar as 1.300 vagas? Prejuizo na certa. As lojas Dos shoppings ja cobram valores exorbitantes para tudo, Entao o estacionamento teria que ser no minimo "gratuito". So falta agora os mercenarios começarem a cobrar taxas dos consumidores pelo o uso da praça de alimentação.
 
Lucy Santos em 26/06/2011 11:15:50
Achei muito bonito o Norte Sul Plaza, a unica consideração que faço e em relação ao acabamento da obra... foi mal feita e parece que a obra é antiga. Algusn azulejos e pisos estão quebrados e parecendo estarem encardidos.

 
Ronilço Oliveira em 26/06/2011 10:44:16
pff.... Brincadeira. Melhor os 3,50 do outro shopping e com valor fixo. Ainda disseram que seria mais barato do que no outro. Dificilmente alguém vai ao Shopping e fica menos de 3hs
 
jorge luiz de souza moraes em 26/06/2011 09:32:20
propaganda enganosa,quando estava em construção falaram que não iriam cobrar estacionamento,agora vai ser por hora.
 
celia godoy em 26/06/2011 08:11:13
O cliente corre o risco de entrar, não conseguir estacionar e ainda ter que pagar para sair, visto que vai gastar mais de 15 minutos tentando sair, devido a grande aglomeração de veículos e a dificuldade para achar uma saída do local. As lojas são muito bôas, mas o estacionamento como está, é simplesmente esdrúxulo. Aliás, duvido que tenha operando 1300 vagas de estacionamento.
 
Valter Antunes Oliveira em 26/06/2011 04:51:14
Uma vaga (área) para carro dá para até 4 motos (pequenas). A diferença de preço para quem ficar até uma hora é de R$0,50. Acho que estão explorando os motociclistas. E quem gastar no novo Shopping... não tem nenhum desconto? Será que ... mesmo gastando ainda tenho de pagar estacionamento? E quem vai procurar alguma coisa lá... não acha e ainda tem de arcar com o prejuízo (estacionamento)? Já ocorreu comigo no Shopping Campo Grande (fui para assistir cinema... já estava lotado) e acabei no prejuízo (o tempo de espera não  foi suficiente - carro longe e o anúncio de lotação do cinema só foi dado quando já estava aguardando no fila para compra do ingresso).
 
Nivaldo Silva em 26/06/2011 04:35:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions