ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Site de cadastro para vacinação contra covid na Capital amanhece fora do ar

Problema no portal da Sesau utilizado para se registrar dentro de cada público está sendo verificado

Aletheya Alves | 26/05/2021 08:08
Site de pré-cadastro para vacinação contra covid-19 amanheceu indisponível nesta quarta-feira (26). (Foto: Reprodução)
Site de pré-cadastro para vacinação contra covid-19 amanheceu indisponível nesta quarta-feira (26). (Foto: Reprodução)

Site utilizado pela Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) para realizar o pré-cadastro para vacinação contra covid-19 em Campo Grande amanheceu indisponível. Ao acessar o portal vacina.campogrande.ms.gov.br, uma mensagem de serviço indisponível é exibida, relatando que há um erro.

Já o site da Sesau, que exibe informações oficiais sobre a vacinação no município, segue ativo. O motivo para o site de cadastro estar fora do ar ainda não foi identificado, mas a Agetec (Agência Municipal de Tecnologia da Informação e Inovação) já foi acionada.

Até o momento, Campo Grande já vacinou 264.563 pessoas com a primeira dose, enquanto 122.677 estão imunizados com a segunda. Nesta quarta-feira (26), a Capital não está realizando vacinação contra coronavírus durante o período da manhã. De acordo com a Sesau, o município aguarda o recebimento de novas doses para definir o próximo calendário.

A prefeitura pretende retomar a imunização durante o período da tarde, após definição do calendário, considerando os grupos prioritários e a possibilidade de ampliação do público.

Ontem, o governo do Estado informou que irá receber até sexta-feira (28) um novo lote com 81.190 doses da vacina. Do total, não há informações sobre a quantidade que será destinada para Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias