A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

05/03/2013 20:44

Situação de diretoras exoneradas segue indefinida após reunião

Nyelder Rodrigues
As 23 diretoras exoneradas de Ceinfs se reuniram nesta terça-feira (5) com a secretária de Assistência e Cidadania, Thais Helena. (Foto: João Garrigó)As 23 diretoras exoneradas de Ceinfs se reuniram nesta terça-feira (5) com a secretária de Assistência e Cidadania, Thais Helena. (Foto: João Garrigó)

As 23 diretoras exoneradas de Ceinfs (Centro de Educação Infantil) de Campo Grande se reuniram nesta terça-feira (5) com a secretária de Assistência e Cidadania, Thais Helena.

Também participaram do encontro os vereadores Flávio César (PTdoB), Carla Stephanini (PMDB), Graziele Machado (PR), Carlos Augusto Borges, o Carlão (PSB), e o líder do prefeito na Câmara dos Vereadores, Marcos Alex (PT).

As diretoras foram exoneradas do cargo pelo prefeito Alcides Bernal (PP), conforme o próprio, por não atenderam a critérios técnicos para assumir o cargo, que é de confiança.

Conforme a secretária Thais Helena, cada diretora será atendida individualmente, sendo assim também analisado cada caso. “Estamos conversando ainda. Nada impede que elas sejam convocadas para trabalhar na educação”, comentou Thais, acrescentando que a situação segue indefinida e está apenas em fase de conversa com as diretoras.

No dia 21 de janeiro, as diretoras se reuniram com os vereadores Flávio César, Carla Stephanini, Airton Saraiva (DEM), Edil Albuquerque (PMDB), Otávio Trad (PTdoB) e o deputado estadual Júnior Mochi (PMDB) na tentativa de que conseguir uma conversa com Bernal e também promover uma audiência pública na Câmara.

Oficializada exoneração de 23 diretoras de Ceinf; 19 são nomeadas
Foi publicada no Diário Oficial de Campo Grande desta quarta-feira (13) a exoneração de 23 diretoras de Ceinfs (Centros de Educação Infantil) de Camp...
Bernal exonera 26 diretoras de Ceinf, que reclamam de retaliação política
Foram exoneradas nesta quarta-feira 26 diretoras de Ceinfs (Centros de Educação Infantil) de Campo Grande. Elas alegam que o motivo foi retaliação po...


Mas, quais critério o Bernal está dizendo! Tem muitas dessas diretoras que desenvolverm excelente trabalho nas Ceifns e isso não conta? Ah! Conta outra! exonerou só porque foram contratadas no outro governo.Cuidado Bernal que sua carreira pode acabar só como prefeito, não vai conseguir mais voto como conseguiu nessa eleição. O povo sabe dar as respostas nas urnas.
 
Luana Silva em 06/03/2013 21:33:39
Será que as profissionais aprovadas em concurso público de provas e títulos nomeadas na gestão passada, cujo ato de nomeação foi revogado pelo nobre prefeito BERNAL, não atendiam critérios técnicos para assumirem o cargo????????????????
Quero que ele, se tiver coragem, (coisa que acredito não ter nenhuma), pois o que ele fez não foi ato de revogação, foi um ato de covardia.
As coisas mudam, senhor BERNAL, tenho dito!
 
José Fernandes em 05/03/2013 22:31:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions