A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

11/12/2013 21:27

Som alto de bar no centro de Campo Grande gera reclamações até no MPE

Vinícius Squinelo

Depois de denúncia de moradores, o Ministério Público de Mato Grosso do Sul abriu inquérito para apurar a regularidade do funcionamento do Bar Maracutaia, localizado no centro de Campo Grande. O problema, segundo os autos, é o barulho que atrapalha a vida de quem mora perto do local.

O inquérito civil, de nº 35/2013, foi aberto pela Promotoria de Defesa do Meio Ambiente da Comarca de Campo Grande, e questiona a regularidade jurídico-ambiental do empreendimento.

Segundo denúncias que chegaram à promotoria, o bar não cumpre a legislação que regulamenta os horários permitidos para eventos com música, ao vivo ou eletrônica, e está atrapalhando a vida dos moradores.

O inquérito foi aberto no dia 5 deste mês, e é encabeçado pela promotora de Justiça em substituição, Andréia Cristina Peres da Silva. O edital será publicado na edição de amanhã (12) do Diário Oficial do MPE/MS.



Dra. Andreia Cristina, mande algum de seus comandados, dar uma chegadinha em um bar, que na realidade é um recanto de bêbados, localizado na Rua Elvira Pacheco Sampaio n° 1184 - Bairro Universitário.
O referido bar toca músicas eletrônicas em altissimo som, que atrapalha os vizinhos.
Meu escritório imobiliário (sede própria), fica ao lado do referido bar.
Em alguns momentos é quase impossível atender ao telefone, devido ao alto volume das músicas lá tocadas.
Já fiz algumas reclamações ao Sr. Carlos Roberto Ramiro (dono do bar), mas ele não dá muita atenção ao assunto, e as músicas continuam.
Por lá circulam alguns bêbados apaixonados, que querem ouvir aquelas músicas tipicas de boates e cabarés. Aí a coisa fica feia.
Vou ficar muito grato pela sua providência.
VALDIR VILLA NOVA
 
VALDIR VILLA NOVA em 12/12/2013 14:10:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions