ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Sorteio de lotes para moradia é adiado novamente e só acontece em abril

Definição de quem será contemplado passou do dia 14 de dezembro para o dia 22 de janeiro e, agora, só acontece em abril

Izabela Sanchez | 21/01/2020 09:46
Casas populares como as da imagem serão modelo das moradias a serem construídas no Bosque das Araras (Foto:
Casas populares como as da imagem serão modelo das moradias a serem construídas no Bosque das Araras (Foto:

A definição de quem vai ser contemplados com lotes no loteamento Bosque das Araras região Oeste de Campo Grande, foi adiada novamente. O sorteio, que já tinha a data redefinida para amanhã (22 de janeiro), mudou para abril, em dia e horário ainda a serem definidos pela Amhasf (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários).

O comunicado com a alteração foi publicado no Diário Oficial desta terça-feira (21). O sorteio vai integrar cronograma do 3º Feirão Habita Campo Grande, entre os dias 3, 4 e 5 de abril deste ano. Ao ser lançado, o edital definiu sorteio para o dia 14 de dezembro, e com as inscrições prorrogadas, havia passado para o dia 22 de janeiro.

Os lotes terão área de 200 metros quadrados, avaliados em R$ 40 mil. De acordo com a prefeitura, o desconto para os beneficiados será de 30%, reduzindo o valor financiado para R$ 28 mil. O lote será financiado diretamente pela Emha no prazo de 300 meses e com valor inicial de parcela de, pelo menos, 10% do salário mínimo vigente à época da assinatura do contrato.

De acordo com a Prefeitura, os sorteados deverão construir e iniciar a moradia em no máximo 12 meses depois da data de assinatura do contrato de financiamento. Está proibida a construção de barracos.

Nos siga no Google Notícias