ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, TERÇA  20    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Supermercado é evacuado por causa de incêndio em depósito

Filho do dono do mercado teria inalado muita fumaça, afirma funcionários

Marcos Rivany e Liniker Ribeiro | 09/12/2020 17:11
Supermercado é evacuado por causa de incêndio em depósito
Funcionários e clientes saíram correndo após princípio de incêndio. (Foto: Paulo Francis)

Loja do supermercado Mister Júnior, que fica no Bairro Estrela do Sul, precisou ser evacuada após princípio de incêndio no depósito, na tarde desta quarta-feira (8). Segundo funcionários, um curto circuito em uma das lâmpadas foi o que causou o começo das chamas, por volta das 15h30.

A área do foco de incêndio dentro do depósito foi justamente no setor de papel higiênico, fralda, copo descartáveis, entre outros materiais com facilidade para pegar fogo.

Supermercado é evacuado por causa de incêndio em depósito
Funcionária é amparada por colegas após susto com incêndio. (Foto: Paulo Francis)

Uma funcionária do mercado, de 36 anos, que preferiu não se identificar, afirmou que saiu correndo para pedir ajuda. “Eu subi no depósito e vi muita fumaça e logo senti um cheiro muito forte. Desci para chamar os responsáveis”, explicou.

Ainda de acordo com informações de trabalhadores do estabelecimento, o filho do dono teria inalado muita fumaça, mas está bem.

Outro funcionário, de 44 anos,  explicou que foram os próprios colaboradores que controlaram as chamas iniciais do depósito. “Foi tudo muito rápido, os funcionários mesmos começaram a tacar água. O que tinha de extintor foi usado também”, contou.

Apesar do susto, o princípio de incêndio foi apagado antes da chegada do corpo de bombeiro, que foi acionado por funcionários e clientes. A supermercado foi totalmente esvaziado.

Supermercado é evacuado por causa de incêndio em depósito
Corpo de Bombeiros foi acionado, mas fogo já estava controlado. (Foto: Paulo Francis)


Nos siga no Google Notícias