ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Suposto integrante de facção criminosa, homem é morto a golpes de machado

Graziela Rezende | 02/05/2014 12:15

Suposto integrante de uma facção criminosa, Elton da Silva Santos, 30 anos, o ‘dentinho’, foi morto na noite de ontem (1), em uma residência no município de Três Lagoas, a 338 quilômetros da Capital. O crime ocorreu por volta das 23h, na rua Manoel Custódio de Queiroz, Vila Alegre, sendo que testemunhas escutaram gritos e pedidos de socorro, acionando a Polícia.

A vítima foi atingida por golpes de machado na cabeça. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu assim que chegou no hospital Auxiliadora.

Ao mesmo tempo, a Polícia Militar já fazia diligências na região e identificou o suspeito Miguel Bezerra dos Santos, 25 anos. A foto dele inclusive foi divulgada pela Polícia Civil do município, principalmente porque o homem já é foragido da Justiça.

Sobre a suspeita de ‘dentinho’ ser integrante de uma organização criminosa que atua dentro e fora dos presídios do Brasil, a Polícia diz que ele tem várias tatuagens em seu corpo que identificam a facção.

Nos siga no Google Notícias