A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

05/05/2014 11:58

Suspeito de balear vigia em posto tem passagens e estava sob efeito de drogas

Graziela Rezende

A Polícia já possui suspeitos da tentativa de assalto que ocorreu há dez dias, em um posto de combustíveis da Capital. Na ocasião, o vigia Nivaldo José da Silva, 52 anos, foi baleado no rosto. Eles seriam homens com antecedentes criminais e que já estiveram presos em outras ocasiões, conforme a hipótese policial.

“O fato de o bandido estar de cara limpa nos ajudou muito na análise das imagens. Ele pode ser um evadido e que inclusive estava sob efeito de entorpecentes no dia do crime. No entanto, ainda estamos analisando todas as imagens e comparando com um ‘book’ de suspeitos que já possuem antecedente criminal”, explica o delegado.

Com as investigações em andamento, o delegado acredita que nos próximos dias elucidará este crime. “Nós estamos próximos de localizar o autor ainda esta semana. Um jovem de 24 anos prestou depoimento nesta manhã e continuamos contando com as informações da rua, que estão sendo muito relevantes neste caso”, finaliza o delegado.

Sobre a vítima, a assessoria da Santa Casa diz que ele continua no CTI (Centro de Terapia Intensiva), com a bala alojada na cervical, respirando com a ajuda de aparelhos.

Crime – Se passando por cliente, em um posto localizado no cruzamento das ruas Padre João Crippa e Eduardo Santos Pereira, no bairro Monte Castelo, o autor  pediu uma cerveja. Assim que se dirigiu ao caixa, ele anunciou o assalto. Nivaldo o observava e tentou impedir o crime, sendo atingido pelo assaltante na noite de sábado (26). O bandido fugiu sem levar nada.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions