ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Vigia ferido por falso cliente continua no CTI com bala alojada na cervical

Graziela Rezende | 02/05/2014 10:42

Internado há seis dias, continua em grave o estado de saúde do vigia Nivaldo José da Silva, 52 anos, baleado por um falso cliente em um posto de combustíveis no cruzamento das ruas Padre João Crippa e Eduardo Santos Pereira, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande.

Segundo a assessoria da Santa Casa, Nilvaldo foi transferido da área vermelha para o CTI (Centro de Terapia Intensiva), na véspera do feriado. Após ser avaliado por diversos profissionais da área médica, ele permanece com a bala alojada na cervical e sem previsão de cirurgia. Ele ainda respira com a ajuda de aparelhos.

Crime - O ladrão simulou a compra de uma cerveja antes de balear o vigia na noite de sábado (26). Ele aparentava estar muito nervoso, chegou a pé ao local e foi até a conveniência do posto. A vítima então vai até o freezer pega a cerveja e entrega ao assaltante. Ele agradece e passa o dinheiro a caixa.

Quando a funcionária vai dar o troco, o assaltante tira a arma da cintura, anuncia o assalto e nesse momento é surpreendido pelo vigia. Os dois lutam e o ladrão acaba atirando. Nivaldo é baleado com um tiro no queixo e cai ao lado de fora da conveniência. O bandido fugiu sem levar nada.

Nos siga no Google Notícias