A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

02/05/2014 10:42

Vigia ferido por falso cliente continua no CTI com bala alojada na cervical

Graziela Rezende

Internado há seis dias, continua em grave o estado de saúde do vigia Nivaldo José da Silva, 52 anos, baleado por um falso cliente em um posto de combustíveis no cruzamento das ruas Padre João Crippa e Eduardo Santos Pereira, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande.

Segundo a assessoria da Santa Casa, Nilvaldo foi transferido da área vermelha para o CTI (Centro de Terapia Intensiva), na véspera do feriado. Após ser avaliado por diversos profissionais da área médica, ele permanece com a bala alojada na cervical e sem previsão de cirurgia. Ele ainda respira com a ajuda de aparelhos.

Crime - O ladrão simulou a compra de uma cerveja antes de balear o vigia na noite de sábado (26). Ele aparentava estar muito nervoso, chegou a pé ao local e foi até a conveniência do posto. A vítima então vai até o freezer pega a cerveja e entrega ao assaltante. Ele agradece e passa o dinheiro a caixa.

Quando a funcionária vai dar o troco, o assaltante tira a arma da cintura, anuncia o assalto e nesse momento é surpreendido pelo vigia. Os dois lutam e o ladrão acaba atirando. Nivaldo é baleado com um tiro no queixo e cai ao lado de fora da conveniência. O bandido fugiu sem levar nada.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions