A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

22/03/2016 12:14

Suspeito de cometer vários assaltos em Terenos é preso na Capital

Viviane Oliveira
Suspeito de cometer vários assaltos em Terenos, Haroldo foi preso na tarde de ontem. (Fernando Antunes) Suspeito de cometer vários assaltos em Terenos, Haroldo foi preso na tarde de ontem. (Fernando Antunes)

Depois de cometer vários assaltos em Terenos, Haroldo Ferreira Paiva, 22 anos, foi preso na tarde de segunda-feira (21), na casa de parentes, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

Conforme o delegado da cidade, que fica a 25 quilômetros de Campo Grande, Fábio Brandalise, o rapaz é suspeito de ter cometido quatro dos cinco crimes ocorridos no mês de fevereiro no município. A investigação dos crimes ocorreu na cidade e a prisão foi realizada por policiais da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos).

Ele mais um comparsa, que ainda não foi preso, chegavam armados, encapuzados e rendiam as vítimas. “Eles furtaram celulares, motocicleta e veículos. Em um dos casos, restringiram até a liberdade da vitima”, conta o delegado.

Segundo Fábio, a maioria dos roubos na cidade, que tem pouco mais de 19 mil habitantes, são cometidos por moradores da Capital.  "Os casos de roubos chamou atenção por causa da quantidade. Foram cinco em um mesmo mês. Durante todo o ano passado, foram seis", diz a autoridade policial. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions