ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Suspeito de cometer vários assaltos em Terenos é preso na Capital

Viviane Oliveira | 22/03/2016 12:14
Suspeito de cometer vários assaltos em Terenos, Haroldo foi preso na tarde de ontem. (Fernando Antunes)
Suspeito de cometer vários assaltos em Terenos, Haroldo foi preso na tarde de ontem. (Fernando Antunes)

Depois de cometer vários assaltos em Terenos, Haroldo Ferreira Paiva, 22 anos, foi preso na tarde de segunda-feira (21), na casa de parentes, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

Conforme o delegado da cidade, que fica a 25 quilômetros de Campo Grande, Fábio Brandalise, o rapaz é suspeito de ter cometido quatro dos cinco crimes ocorridos no mês de fevereiro no município. A investigação dos crimes ocorreu na cidade e a prisão foi realizada por policiais da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos).

Ele mais um comparsa, que ainda não foi preso, chegavam armados, encapuzados e rendiam as vítimas. “Eles furtaram celulares, motocicleta e veículos. Em um dos casos, restringiram até a liberdade da vitima”, conta o delegado.

Segundo Fábio, a maioria dos roubos na cidade, que tem pouco mais de 19 mil habitantes, são cometidos por moradores da Capital.  "Os casos de roubos chamou atenção por causa da quantidade. Foram cinco em um mesmo mês. Durante todo o ano passado, foram seis", diz a autoridade policial.

Nos siga no Google Notícias