ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Suspeito de matar policial militar é baleado e preso pela PM

Homem ainda não identificado foi encaminhado a hospital, em estado grave

Luana Rodrigues e Marcus Moura | 30/12/2016 11:05
Capsula deflagrada, encontrada no local do crime. (Foto: Alcides Neto)
Capsula deflagrada, encontrada no local do crime. (Foto: Alcides Neto)

A Polícia Militar prendeu um suspeito de ter assassinado o policial militar Márcio Correia Ferreira, 37 anos, na manhã desta sexta-feira (30), em frente a uma conveniência na Rua Brilhante, Vila Bandeirantes, em Campo Grande. Informações preliminares são de que o homem, ainda não identificado, teria reagido à prisão, por isso acabou baleado.

Conforme informações apuradas pelo Campo Grande News, a prisão ocorreu na Rua Cachoeira do Campo, bairro Caiobá II. Baleado, o homem teria sido socorrido pelos policiais e levado ao Hospital Regional.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o homem está em estado grave e deve passar por cirurgia.

Caso - O policial foi atingido por tiros, depois de discutir com um homem. O motivo da briga seria uma discussão entre duas mulheres que acompanhavam vítima e autor.

Conforme informações da Polícia Militar, ainda preliminares, o policial estava bebendo em frente ao local com uma mulher, quando ela se desentendeu com outra moça.

Por conta da discussão das mulheres, policial e autor também partiram para a briga, até que a arma do policial caiu no chão, momento em que o homem pegou o revólver e atirou contra ele.

O policial teria sido atingido por dois tiros no tórax. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon. 

Nos siga no Google Notícias