A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

28/01/2016 06:30

Suspeito de roubar mototaxista morre em confronto com a polícia

Viviane Oliveira
Suspeito de roubo, Yan Alisson morreu em confronto com a PM. (Foto: Divulgação)Suspeito de roubo, Yan Alisson morreu em confronto com a PM. (Foto: Divulgação)

Homem de 21 anos, suspeito de roubar um mototaxista, morreu em confronto com a Polícia Militar na noite de quarta-feira (27), na Rua Esperança, próximo a Sacadura Cabral, na Vila Danúbio Azul, em Campo Grande. Yan Alisson Lima Vargas foi socorrido e levado à Santa Casa, mas morreu.

Conforme a polícia, após chamado de uma mulher, dois mototaxistas se descolocaram até a Rua Uraça, esquina com a Paranapebas, no Jardim Colúmbia. Um pouco antes do endereço, dois homens fizeram sinal de parada aos mototaxistas. Eles subiram nas motos e pediram para ir até o Bairro Estrela Dalva.

No Bairro Futurista, os dois homens pediram para os mototaxistas pararem. Na hora de acertar o valor da corrida, um deles descordou do preço, tirou um revólver da cintura e mandou que a vítima de 47 anos entregasse a pochete.

Depois disso, os bandidos ordenaram que os dois trabalhadores fossem embora e o que estava armado disparou dois tiros para o alto. Do outro mototaxista nada foi levado.

A polícia foi acionada pela vítima e em rondas pela região teve a informação de que um dos ladrões, que estava armado, havia entrado em uma mata, que fica atrás do Comando da Polícia Militar. Os militares foram até o local e depois de 2 horas conseguiram localizar o autor. No momento da abordagem, houve troca de tiros e o homem foi atingido.

Ele chegou a ser socorrido pela guarnição, mas morreu na Santa Casa. Além da arma, um revólver calibre 38, foram encontrados com Yan vários objetos como a pochete do mototaxista e cartões de banco e documentos. O comparsa dele ainda não foi localizado.

O caso foi registrado como homicídio decorrente de oposição a intervenção policial, roubo majorado pelo concurso de pessoas e de arma na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Dois homens são mortos a tiros na Moreninha e suspeito está foragido
Dois homens foram mortos a tiros no começo da madrugada de hoje (27), na Rua Quina da Serra, no Bairro Moreninha III, em Campo Grande. Gleison Aveiro...
Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions