ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Suspeito morre e outro fica ferido após reagir à abordagem da polícia

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny | 25/08/2016 08:18
Mancha de sangue ficou no cruzamento das ruas Otávio Mangabeira com a Cisalpina Costa Monteiro. (Foto: Marcos Ermínio)
Mancha de sangue ficou no cruzamento das ruas Otávio Mangabeira com a Cisalpina Costa Monteiro. (Foto: Marcos Ermínio)

Um homem morreu e outro foi baleado durante confronto com policiais da Derf (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Roubos). O caso aconteceu por volta das 19h de quarta-feira (24), na esquina das ruas Otávio Mangabeira e Cisalpina Costa Monteiro, na região do Bairro Panamá, em Campo Grande. Alisson Balbueno Arcanjo, 21 anos, foi atingido no tórax e morreu na Santa Casa.

Segundo informações apuradas pelo Campo Grande News, os rapazes tinham acabado de cometer assalto na região e fugiam em uma motocicleta, quando foram abordados por investigadores da delegacia.

Durante a abordagem, o passageiro teria atirado contra a equipe policial, que revidou. Os dois suspeitos foram atingido a tiros.

Eles foram socorridos à Santa Casa e Alisson morreu logo depois. A identidade do comparsa de Alisson ainda não foi informada. 

No local, uma moradora contou que estava em casa, quando ouviu pelo menos seis estampidos. Ela saiu para ver o que havia acontecido e viu a movimentação da policia na rua. Os investigadores, que estavam de folga, não foram feridos. 

Nos siga no Google Notícias