A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

25/08/2016 08:18

Suspeito morre e outro fica ferido após reagir à abordagem da polícia

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny
Mancha de sangue ficou no cruzamento das ruas Otávio Mangabeira com a Cisalpina Costa Monteiro. (Foto: Marcos Ermínio) Mancha de sangue ficou no cruzamento das ruas Otávio Mangabeira com a Cisalpina Costa Monteiro. (Foto: Marcos Ermínio)

Um homem morreu e outro foi baleado durante confronto com policiais da Derf (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Roubos). O caso aconteceu por volta das 19h de quarta-feira (24), na esquina das ruas Otávio Mangabeira e Cisalpina Costa Monteiro, na região do Bairro Panamá, em Campo Grande. Alisson Balbueno Arcanjo, 21 anos, foi atingido no tórax e morreu na Santa Casa.

Segundo informações apuradas pelo Campo Grande News, os rapazes tinham acabado de cometer assalto na região e fugiam em uma motocicleta, quando foram abordados por investigadores da delegacia.

Durante a abordagem, o passageiro teria atirado contra a equipe policial, que revidou. Os dois suspeitos foram atingido a tiros.

Eles foram socorridos à Santa Casa e Alisson morreu logo depois. A identidade do comparsa de Alisson ainda não foi informada. 

No local, uma moradora contou que estava em casa, quando ouviu pelo menos seis estampidos. Ela saiu para ver o que havia acontecido e viu a movimentação da policia na rua. Os investigadores, que estavam de folga, não foram feridos. 



bandidozinho de quinta quer reagir contra PM! ADIOS MUCHACHO!
 
Magnum357 em 25/08/2016 22:26:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions