A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

29/01/2016 18:39

Suspeitos de latrocínio devem se apresentar semana que vem, diz advogado

Bianca Bianchi
Advogado de defesa acredita que depoimentos dos suspeitos vão colaborar com as investigações (Foto: Alan Nantes)Advogado de defesa acredita que depoimentos dos suspeitos vão colaborar com as investigações (Foto: Alan Nantes)

Dois suspeitos de participar da tentativa de roubo que culminou na morte de Carlos Guilherme dos Santos Bertoldo, 30 anos, na noite de domingo (24), em Campo Grande, devem se apresentar à Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) às 9h da próxima segunda-feira (01/02).

Wanderson Ricardo de Arruda Silva, 27 anos, e um adolescente de 16 anos ainda não foram ouvidos pela Polícia Civil. Segundo Marcos Ivan, advogado de defesa dos suspeitos, eles não se apresentaram antes porque estão "em choque".

"Eles viram uma pessoa morrer na frente deles. Ambos não pertencem a esse mundo e não agiram dolosamente em momento algum", explicou Marcos.

Além disso, o advogado afirma que tem conhecimento do trabalho feito pela Polícia Civil e respeita as investigações, mas que não concorda com alguns pontos relatados no inquérito. "O nosso intuito é colaborar com as investigações. Só o depoimento da esposa da vítima não pode definir tudo", declara o defensor.

Outros suspeitos – De acordo com as investigações, são quatro os suspeitos de participar do crime. William de Jesus Souza, 22 anos, foi reconhecido pela esposa da vítima e confessou o crime.

A Polícia Civil pediu a prisão temporária dele, mas, a Justiça negou. O outro suspeito, identificado apenas como "Bim Bim", ainda está foragido.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions