A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

06/10/2016 07:55

Suspeitos que foram presos após capotar caminhonete roubada receberiam R$ 3 mil

Viviane Oliveira
Caminhonete foi recuperada por policiais do Batalhão de Choque. (Foto: Alcides Neto) Caminhonete foi recuperada por policiais do Batalhão de Choque. (Foto: Alcides Neto)

Os suspeitos que capotaram a caminhonete roubada na tarde de ontem (5) foram identificados como Ewerton Araújo Roque, 21 anos, e Alexandre Urbano da Silva, 18 anos. Eles receberiam R$ 3 mil para levar o veículo roubado até o Paraguai.

A S10, de cor preta, foi roubada de um homem de 64 anos, no Bairro Monte Castelo. Ele relatou à polícia que saía de casa junto com a filha de 15 anos, por volta das 13h40, e enquanto esperava o portão de elevação fechar foi surpreendido por dois homens armados, que anunciaram o assalto e levaram o veículo.

Depois do roubo, a polícia foi acionada e, em rondas conseguiu localizar os bandidos na BR-060 na saída para Sidrolândia. Os suspeitos tentaram fugir fazendo várias ultrapassagens em locais proibidos e só pararam depois que Alexandre perdeu o controle da direção em uma curva em frente a Fazenda São José e capotou por várias vezes.

Os dois saíram pela janela. Eles sofreram várias escoriações, mas não precisaram de atendimento médico. A dupla foi presa e levada à delegacia. Em consulta no sistema da polícia foi constatado que contra Ewerton havia mandado de prisão em aberto.

Em depoimento, Ewerton relatou que roubou o veículo junto com outro comparsa identificado apenas como Gigante, que estava armado. Ele e Alexandre ficaram encarregados de levar o veículo até o Paraguai, onde receberiam a quantia em dinheiro.

Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions