ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Suspeitos que foram presos após capotar caminhonete roubada receberiam R$ 3 mil

Viviane Oliveira | 06/10/2016 07:55
Caminhonete foi recuperada por policiais do Batalhão de Choque. (Foto: Alcides Neto)
Caminhonete foi recuperada por policiais do Batalhão de Choque. (Foto: Alcides Neto)

Os suspeitos que capotaram a caminhonete roubada na tarde de ontem (5) foram identificados como Ewerton Araújo Roque, 21 anos, e Alexandre Urbano da Silva, 18 anos. Eles receberiam R$ 3 mil para levar o veículo roubado até o Paraguai.

A S10, de cor preta, foi roubada de um homem de 64 anos, no Bairro Monte Castelo. Ele relatou à polícia que saía de casa junto com a filha de 15 anos, por volta das 13h40, e enquanto esperava o portão de elevação fechar foi surpreendido por dois homens armados, que anunciaram o assalto e levaram o veículo.

Depois do roubo, a polícia foi acionada e, em rondas conseguiu localizar os bandidos na BR-060 na saída para Sidrolândia. Os suspeitos tentaram fugir fazendo várias ultrapassagens em locais proibidos e só pararam depois que Alexandre perdeu o controle da direção em uma curva em frente a Fazenda São José e capotou por várias vezes.

Os dois saíram pela janela. Eles sofreram várias escoriações, mas não precisaram de atendimento médico. A dupla foi presa e levada à delegacia. Em consulta no sistema da polícia foi constatado que contra Ewerton havia mandado de prisão em aberto.

Em depoimento, Ewerton relatou que roubou o veículo junto com outro comparsa identificado apenas como Gigante, que estava armado. Ele e Alexandre ficaram encarregados de levar o veículo até o Paraguai, onde receberiam a quantia em dinheiro.

Nos siga no Google Notícias