A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

26/08/2011 12:44

Taxista baleado após assalto morre na Santa Casa de Campo Grande

Vinícius Squinelo

Daniel Dudu fazia uma corrida após o fim de um show no Morenão

Polícia chegou até adolescente acusada do crime através de objetos pessoais (foto: Simão Nogueira)Polícia chegou até adolescente acusada do crime através de objetos pessoais (foto: Simão Nogueira)

O taxista Daniel Manoel Dudu morreu no fim de manhã de hoje na Santa Casa de Campo Grande. A informação foi confirmada por familiares, que prefeririam não darem declarações.

Dudu foi baleado com dois tiros na cabeça por volta das 6h desta sexta-feira, no Jardim Nascente do Segredo. Segundo os companheiros de trabalho, ele voltava de uma corrida na saída de show, realizado no Estádio Morenão.

O taxista foi encontrado por moradores caído ao lado do táxi, na Rua Gastão, em frente a um terreno abandonado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou o taxista para o posto de saúde Coronel Antonino, mas devido a gravidade dos ferimentos ele acabou transferido para a Santa Casa.

Policiais militares encontraram uma sandália feminina no banco do passageiro da frente e suspeitam que seja de mulher envolvida no crime. Mas os indícios são de que mais pessoas estavam no táxi no momento dos disparos.

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida no início desta tarde, acusada participar do assalto seguido de tentativa de homicídio.

Segundo informações da Polícia Militar, a garota confirma que pegou o táxi junto com o namorado Wesley Oliveira dos Santos, de 18 anos, que está foragido. Os dois saíram do show no estádio Morenão por volta das 6h e ao chegar perto da residência, no bairro Campo Novo, cometeram o crime.

Na versão da adolescente, segundo a PM, a intenção não era assaltar o taxista e os disparos só aconteceram após discussão. A corrida teria ficado em R$ 60 e os adolescentes não tinham dinheiro para pagar, então, Wesley disse que iria em casa pegar mais dinheiro e iniciou uma discussão, que terminou nos dois disparos de arma de fogo. A garota não detalhou se o namorado estava armado quando saiu do show ou pegou o revólver em casa.



Espero que Deus de a esta família a força e a coragem que vão precisar para continuar vivendo sem um ente querido. Que Deus os abençoe!!!
 
Lia Campos em 27/08/2011 08:28:45
todos aqui em casa estamos muito triste,fazemos parte da familia de taxis conhecemos o Dudu é lamentavel, que Deus conforte sua familia!
 
meire gauto em 26/08/2011 07:27:32
Fico revoltado e indigando com a atitude desses delinquentes, um trabalhador pai de familia q passa a noite em claro para ganhar o sustento e de seus filhos, morto desta forma brutal por esses lombrigas, q não merecem viver. Vai acontecer semelhante ao caso do vigia do posto de combustivel q tbém estava de serviço a noite e foi morto pelo rapaz com uma barra de ferro desferido na cabeça. Pra eles não vai dar em nada, não dá pra entender se é a lei ou a justiça. Só perde a familia e quem morre.
 
Renato Rieff em 26/08/2011 04:42:52
Infelizmente, notícias como esta se tornarão corriqueiras em nossa sociedade, se caso, nossos legisladores e responsáveis pelo bem estar social não reavaliarem os seus conceitos em relação aos nossos jovens, que, indiscriminadamente,ignoram o código penal brasileiro e se aproveitam de todas as benesses que a própria lei os concede.
 
Reginaldo Costa Silva em 26/08/2011 02:03:36
será que também agora irão exigir que se ande de taxi,sem poder pagar a dinheiro? tal qual os onibus?
 
antonio luis em 26/08/2011 01:58:12
Parabens a policia de Campo Grande pela eficas no seus trabalhos para desvendar esse crime tao cruel, com um trabalhado.Que deus elumine todos os delegados e seus auxiliares nessas grandes batalha que voces enfrentao todos os dias contra o crime que só aumenta en campo Grande.
 
leonardo candia em 26/08/2011 01:51:01
na marcha para Jesus todos irmaos unidos em cristo iremos orar pra que Deus conforte esta familia, sou moradora do conjunto bonança ,estamos todos triste com o ocorrido. Deus abençoe a todos.
 
santina dario em 26/08/2011 01:29:22
Só Deus para confortar o coração dessa família que perde um ente querido que estava trabalhando pelo pão de cada dia.É muito triste.Na verdade somos todos reféns de criaturas sem escrúpulo e com muita maldade dentro de si.Há necessidade de uma punição severa para aqueles que fizeram essa monstruosidade.
 
Mercedes Brito em 26/08/2011 01:25:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions