A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

24/10/2016 10:25

Taxista é sequestrado, leva garrafada no pescoço e fica refém por 4 horas

Luana Rodrigues

Taxista de 46 anos foi sequestrado, durante emboscada por volta das 19h da noite deste domingo (23), em Campo Grande. O crime ocorreu próximo a BR-163, no anel rodoviário, na região da Uniderp Agrárias, durante uma falsa chamada para uma corrida.

Conforme informações do Polícia Civil, o taxista disse que foi chamado via rádio-táxi para uma corrida com um passageiro na região da universidade. Quando chegou ao local, o suposto passageiro entrou no carro e com uma garrafa de vidro, lhe deu um golpe no pescoço.

O taxista contou à polícia que, apesar de ferido, chegou a lutar com o criminoso. No entanto, foi rendido dentro do carro e colocado no porta-malas do veículo.

Ainda conforme a polícia, o assaltante andou por cerca de 12 quilômetros com a vítima presa no bagageiro do carro. Próximo a Avenida Guaicurus, o criminoso parou em uma “boca de fumo” para comprar drogas, onde entregou o celular da vítima como pagamento.

Depois disso, o bandido seguiu com o carro e parou em um local ermo, onde segundo a vítima, manteve relações sexuais com uma travesti dentro do carro.

Após cerca de quatro horas, a vítima disse que conseguiu se soltar do porta-malas e com um pedaço de ferro, agrediu o criminoso pela janela do carro. Apesar do golpe, o bandido conseguiu acelerar o carro e fugir. Já o taxista pediu ajuda e chamou a polícia.

Segundo a vítima, o criminoso aparentava ter 28 anos, era magro, branco, cabelo encaracolado e usava camiseta preta, calça jeans e tênis. Ele não foi encontrado pela polícia. Já o carro do taxista, um Toyota Etios, foi localizado horas após o crime, no Parque dos Poderes. O caso será investigado.

Tentativa de sequestro registrada por policial pode ter sido falsa
O caso em que um soldado da PM (Polícia Militar) afirma ter sido alvo de uma tentativa de sequestro junto a namorada, na noite de quarta-feira (12), ...
Homem denuncia sequestro ao receber ligação e fotos da esposa chorando
Fotos de sua mulher com roupas sujas e chorando e ainda uma ligação dizendo “estou com sua mulher aqui e não vamos liberar ela” foram as últimas noti...
Onda de sequestros relâmpagos na Capital requer cuidados
A Polícia Militar dá dicas de como se proteger para não ser vítima desse tipo de crime....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions