A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

18/09/2013 22:01

Teatro conscientiza motoristas no centro de Campo Grande

Vinícius Squinelo
Atores estiveram no centro da Capital nesta noite (foto: João Garrigó)Atores estiveram no centro da Capital nesta noite (foto: João Garrigó)

Um verdadeiro teatro ao ar livre. Desta maneira que a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) tenta conscientizar os motoristas de Campo Grande. Quatro atores sensibilizaram condutores no centro da cidade, na avenida Afonso Pena, na noite de hoje (18).

O principal tema abordado é um alerta sobre os riscos da velocidade e do álcool aliados à direção de um veículo. A ação faz parte da programação da Semana Nacional de Segurança e Educação para o Trânsito, instituída pelo Denatran, com o tema "Década Mundial de Segurança no Trânsito 2011-2020: álcool, outras drogas e a segurança no trânsito. Efeitos responsabilidades e escolhas".

No centro da cidade, o teatro parou condutores, e os atores – uma “morte”, um “anjo” e dois membros de uma família – conversaram com os motoristas sobre os riscos no trânsito.

O teatro foi acompanhado de perto por dois agentes da Agetran.

A apresentação foi realizada pelo grupo teatral Chico Maria. O objetivo do trabalho, segundo a chefe do departamento de educação para o Trânsito da Agetran, Ivanise Rota, é alertar as pessoas para o respeito às regras de trânsito.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions