A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019

23/10/2014 16:05

Temporal causa queda de telhados de escola e empresa na Capital

Edivaldo Bitencourt, Paulo Francis e Adriano Fernandes
Leitor do Campo Grande News enviou fotografia da chuva na tarde de hoje na Moreninha (Foto: WhatsApp por Gladis Gonçalves Pereira)Leitor do Campo Grande News enviou fotografia da chuva na tarde de hoje na Moreninha (Foto: WhatsApp por Gladis Gonçalves Pereira)

Um temporal atingiu os bairros localizados na região sul de Campo Grande. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender duas ocorrências graves: o teto de uma escola e uma empresa caíram, há pouco, em decorrência do vento.

O temporal atingiu, segundo as primeiras informações, principalmente os bairros Cidade Morena e as Moreninhas 1, 2 e 3. Na Avenida Gury Marques, na saída para São Paulo, as rajadas de vento derrubaram o teto da Velutex.

No Jardim Monumento, também na saída para São Paulo, houve a queda do telhado da Escola Municipal José Dorileo de Pina. A princípio, não houve feridos e as crianças e professores estão bem. O Corpo de Bombeiros enviou equipes para atender as duas ocorrências.

As rajadas de vento também atinge os bairros Aero Rancho, Lajeado, Dom Antônio Barbosa e Coophavila 2.

Nas Moreninhas, os bombeiros informaram que o temporal durou aproximadamente 10 minutos. 

 

Médico desconfia e pai que matou bebê afogado é preso
Um homem, ainda não identificado, foi preso na noite desta quinta-feira (19) após matar o próprio filho, de apenas 2 anos, afogado em Campo Grande. C...
Motorista de aplicativo que estava desaparecido é encontrado morto
Um motorista de aplicativo, de 44 anos, que estava desaparecido há 15 dias na Capital foi encontrado morto, nesta quinta-feira (19) à margem da BR-26...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions