A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

09/06/2011 16:54

Temporal em Campo Grande derruba muro do cemitério Santo Amaro

Nadyenka Castro e Paula Maciulevicius

Dano foi na rua lateral

Temporal derrubou muro do cemitério. (Foto: João Garrigó)Temporal derrubou muro do cemitério. (Foto: João Garrigó)

O temporal desta quinta-feira em Campo Grande derrubou parte do muro do cemitério Santo Amaro, em Campo Grande.

O dano foi na lateral do cemitério, na rua Fernando de Noronha. Com o espaço aberto pela queda do muro quem passava pela via avistava as sepulturas.

Os tijolos caíram sobre a calçada, dificultando o tráfego de pedestres pelo local.

A chuva forte e o vento de até 120 Km/h derrubaram diversas árvores na Capital. Na região Norte, vários bairros ficaram sem energia devido à queda de galhos sobre fios.

Queda de galhos na rede deixa quatro bairros sem energia na região Norte
Quatro bairros da região Norte estão sem energia em Campo Grande desde o meio-dia, por causa da queda de galhos de árvore sobre a rede de alta tensão...
Bairros da região Norte de Campo Grande estão sem energia nesta manhã
Bairros da saída para região Norte de Campo Grande estão sem energia nesta manhã. Está chovendo nesta região.O desabastecimento atinge os bairros Cor...


não sou engenheiro de obras mas.!.....quem sabe agora quando for construido um novo muro, coloquem pelo menos de dez em dez metros aquele pilar de concreto com ferro dentro que mantem parte do muro em pé,porque nesse da foto não da para ver nenhum.
 
Teresa moura em 10/06/2011 10:02:44
Assino embaixo do seu comentário - Allan Lemos!! Essa Avenida é um perigo, além dos carros em alta velocidade que transitam por ali, volta e meia, (durante a madrugada) um bando de desocupados fazem da avenida "um lazer de rachas" - da minha rua escuto o ranger dos pneus e a gritaria dos vagabundos que ficam assistindo.
 
Joanne Pereira em 10/06/2011 09:53:00
Deveriam aproveitar a oportunidade e fazer uma reportagem pois os local de acesso pra o tumulos os administradores estão usando os corredores pra sepultar, basta ter grana eles arranja rapidinho local pra enterro, por isso estão usando os corredores, daqui a pouco não serão mais possivel termos acesso, principalmente quem tem necessidade especiais.
 
Felipe Salinas em 10/06/2011 09:48:20
Agora vão culpar a prefeitura de novo, por favor né, com aquela ventania não há muro que guente mesmo, ainda mais em um local sem nenhuma árvore.
 
Oswaldo Benites em 10/06/2011 06:01:09
Ainda bem que foi só o muro que desmoronou, já pensou se os túmulos fossem destruidos também??
 
Caroline Pereira em 10/06/2011 05:54:52
Eu sou pela igualdade das pessoas. Não é so quem passa de onibus que pode ver as sepulturas. Quem passa à pé ou de bicicleta tambem tem o direito de ver.
 
Gilberto DIAS em 10/06/2011 01:59:57
EU E OS MORADORES DA REGIÃO ESPERAMOS QUE ESTA MATÉRIA CHAME ATENCÃO TAMBÉM PARA AS PÉSSIMAS CONDICÕES DA AVENIDA FERNANDO DE NORONHA, QUE NAO POSSUI NENHUMA SINALIZAÇÃO E TEM TANTOS REMENDOS NO ASFALTO QUE PASSAR POR ALI É O MESMO QUE ANDAR SOBRE UM CASCALHO....SERÁ QUE A AGETRAN ESTÁ ESPERANDO ZERAR O PLACAR DA VIDA POR ALI PARA TOMAR PROVIDÊNCIA???
 
Allan Lemos em 09/06/2011 08:58:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions