ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, SÁBADO  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Terceira remessa do passe estudantil estará disponível na próxima terça-feira

Adriano Fernandes | 12/04/2018 23:57
Terceira remessa do passe estudantil estará disponível na próxima terça-feira
Os cartões podem ser retirados na Diave, localizada no corredor central, ao lado do Banco Sicredi na UFMS. (Foto: Divulgação)

A terceira remessa do passe do estudante dos alunos da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) estará disponível para retirada na próxima terça-feira (17), a partir das 9h.

Os cartões podem ser retirados na Diave, localizada no corredor central, ao lado do Banco Sicredi. Para retirar o passe, o acadêmico deve apresentar o Comprovante ou Declaração de Matrícula do semestre 2018/1.

Os passes da primeira remessa serão devolvidos à Assetur no dia 16/04. Os acadêmicos que não solicitaram o passe pela Universidade deverão fazê-lo diretamente na Assetur (Rua Visconde de Taunai, nº 345, Bairro Amambai).

Nos siga no Google Notícias