A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

16/08/2016 09:54

Testemunha diz que homem foi morto após perseguição no Aero Rancho

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny
Polícia Civil e perícia técnica estão no local fazendo os primeiros levantamentos.  (Foto: Julia Kaifanny)Polícia Civil e perícia técnica estão no local fazendo os primeiros levantamentos. (Foto: Julia Kaifanny)

O homem executado a tiros nesta manha de terça-feira (16), foi perseguido por um veículo com dois homens. O crime ocorreu na Rua Raquel de Queiroz esquina com a Divisão, no Jardim Aero Rancho em Campo Grande.

Testemunha de 38 anos contou que a vítima seguia em um veículo Gol, de cor preta, quando foi abordado por dois ocupantes em um carro de passeio. “Eles deram sinal com jogo de luz, a vítima então estacionou e quando ia descer, o passageiro disparou vários tiros”, conta.

Foram pelo menos cinco disparos. Depois do crime, os atiradores saíram acelerando e fugiram por uma rua sem asfalto. A vítima, que ainda não teve a identidade revelada, está vestida com roupa social. A Polícia Civil e perícia técnica estão no local. Movimentada, a rua onde ocorreu o crime tem vários comércios e os moradores estão assustados com a situação. Um dos tiros atingiu o homem no peito. 

Execução - Esse é o segundo caso registrado de execução em menos de uma semana. Na sexta-feira (12), dois homens foram assassinados, também em plena luz do dia, no Bairro Nova Lima, região norte da cidade. As vítimas tinham várias passagens pela polícia.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions