A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

31/03/2013 08:48

Tio é preso por abusar de criança de cinco anos

Jéssica Benitez e Luciana Brazil

Uma menina de cinco anos foi abusada sexualmente pelo tio materno, de aproximadamente 19 anos, por volta das 22h deste sábado, no Bairro Los Angeles. O crime ocorreu em uma construção ao lado da residência da família. Conforme relato da mãe da vítima, o irmão, que morava de favor na casa e é usuário de drogas, conduziu a criança até uma construção ao lado da residência e tirou sua calcinha.

Ao ir ao quarto da menina e não encontrá-la a mãe e o marido começaram a procurá-la , pouco tempo depois a acharam sozinha e parcialmente despida. No momento, o tio pulou o muro e fugiu. A polícia foi acionada logo em seguida e conseguiu prendê-lo em flagrante. Ele foi achado nas proximidades da residência e está preso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

Segundo laudo do Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) a região intima da menina apresentava vermelhidão, mas o ato sexual não chegou a ser consumado. A suspeita é de que o usuário tenha somente utilizado as mãos para cometer o abuso. A menina não chegou chorando à delegacia e teria dito que tio ameaçou agredi-la caso ela não o acompanhasse até a construção ao lado da casa onde viviam.



quero fazer um apelo as autoridades dos direitos Humanos, por favor cobrem das autoridades políticas mais rigor nas penas para deixar esses tipos de monstros a nunca mais voltar ao convivio da comunidade em geral.
 
Warley Lopes em 31/03/2013 20:28:30
Fica provado mais uma vez que drogado não é caso para ação social,socio educativa e etc...mas sim um caso de policia e tratamento a base de choque.Perde um ente querido a familia que tem um desse e nem devemos perder tempo com o lixo.Temos noticias de drogado,viciado e ex presidiario q teve a oportunidade de trabalhar em casa de familia,na primeira oportunidade roubou a casa e agora vemos esse outro lixo que deveria proteger a sobrinha mas q "optou" por satisfazer seus instintos bestiais.Vou educar e zelar pelos meus filhinhos,evitar as más companhias e se preciso umas palmadas,porque se ele virar "lixo" não foi culpa minha e terei que me desfazer dele.Aliais,tratamento de choque ,cassetete e nas horas de folga carpir,varrer e cortar lenha.Belê?
 
samuel gomes campo grande em 31/03/2013 16:10:57
Será que ninguém percebe o nível das noticia do meu bairro??? Autoridades aqui é também moram pessoas de bem, tome algum tipo de atitude. Se for feita uma busca no site dessa mídia digital com as palavras "Los Angeles" qualquer pessoa poderá ter noção do que todos que moramos na região já estamos mais que cansados de saber, viver e temer.
Após as eleições as pessoas dessa região, apesar de continuar pagando impostos, são esquecida. Somos tratados como lixo pelo SISTEMA e o pior é que a grande massa daqui não tem instrução o suficiente para ao menos perceber o que acontece. E nosso cotidiano continua o mesmo; roubos, assassinatos, abusos de poder, corrupção, estupros, espancamentos, chacinas e várias outras coisas. Chega!!!
 
Higor Rocha em 31/03/2013 15:20:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions