ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Tio terá de manter 300 metros de distância de adolescente que agarrou a força

Rapaz foi preso e ganhou a liberdade com a condição de não se aproximar da vítima

Anahi Zurutuza | 10/07/2020 14:35
Estátua símbolo da Justiça em frente ao Fórum de Campo Grande, onde suspeito passou por audiência de custódia (Foto: TJMS/Divulgação)
Estátua símbolo da Justiça em frente ao Fórum de Campo Grande, onde suspeito passou por audiência de custódia (Foto: TJMS/Divulgação)

Por determinação do juiz Alexandre Antunes da Silva, tio que tentou agarrar a sobrinha da esposa à força terá de manter distância mínima de 300 metros da adolescente e está proibido de fazer qualquer contato com ele. O homem de 24 anos foi preso na manhã de ontem, no Bairro Centenário, em Campo Grande, depois de tentar agarrar e ainda oferecer R$ 10 para estuprar a menina de 13 anos.

À polícia, a vítima contou que foi até a padaria onde o suspeito trabalha, a pedido da mãe. Ela deveria cobrar dinheiro que o rapaz pegou emprestado O homem atraiu a vítima até a casa onde morava, com a desculpa de que o valor estaria lá.

Ainda conforme o relato, já na residência, o jovem entrou em um dos quartos, tirou a camiseta, e ao retornar, puxou a vítima pela cintura e tentou beijá-la. Ao notar o desespero da menor de idade que tentava fugir, o homem ainda tentou oferecer R$ 10 para a vítima.

A menina correu em direção a saída da casa, e por repetidas vezes, o autor pediu para que ela não contasse a ninguém sobre o que havia acontecido. No entanto, a garota correu até uma construção onde outro parente trabalhava para pedir ajuda.

Na delegacia, o homem preso negou o crime e disse que foi mal interpretado. Segundo ele, ao se aproximar da adolescente, tentava tirar um bicho que estava grudado no cabelo dela.

O tio foi autuado por estupro de vulnerável, mas ganhou o direito de responder pelo crime em liberdade, desde que não faça contato ou se aproxime da vítima.

Nos siga no Google Notícias