A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

29/01/2018 18:24

Trabalhador rural é socorrido após encostar em rede elétrica acidentalmente

Vitima foi levada pelos amigos até o quartel do Corpo de Bombeiros da Costa e Silva, onde foi socorrida

Geisy Garnes e Kleber Clajus
Vítima foi levado pelo amigos ao quartel da Costa e Silva (Foto: Paulo Francis)Vítima foi levado pelo amigos ao quartel da Costa e Silva (Foto: Paulo Francis)

Um trabalhador rural, não identificado, foi socorrido à Santa Casa após encostar acidentalmente em fios da rede elétrica. O homem sofreu queimaduras na cabeça, no pescoço e nos pés, enquanto fazia reparos no telhado de uma residência.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na zona rural de Campo Grande, na região da saída para São Paulo. O homem fazia reparos no telhado de uma residência quando acidentalmente encostou a cabeça na rede elétrica. Com o choque, o trabalhador sofreu queimaduras na cabeça, no pescoço e também nos pés.

Amigos da vítima o socorreram até o quartel do Corpo de Bombeiros na Avenida Costa e Silva. Lá, os militares prestaram o primeiro atendimento e por conta da gravidade, acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), responsável por levar a vítima a Santa Casa da Capital.

Segundo os militares que atenderam a ocorrência, o trabalhador estava consciente, mas apresentava alteração nos sinais vitais por conta da descarga elétrica.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions