A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

09/11/2012 15:23

Trad diz que vai procurar empresários para manter Cidade do Natal

Nícholas Vasconcelos e Helton Verão
Cidade do Natal recebeu 700 mil visitantes em 2011. (Foto: João Garrigó/Campo Grande News)Cidade do Natal recebeu 700 mil visitantes em 2011. (Foto: João Garrigó/Campo Grande News)

O prefeito de Campo Grande Nelson Trad Filho (PMDB) disse nesta tarde que vai buscar os empresários de Campo Grande para realizar a edição deste ano da Cidade do Natal. O evento, realizado desde 2008 nos altos da avenida Afonso Pena está ameaçado pela situação financeira do município.

“Eu e o André vamos atrás da iniciativa privada e vamos fazer a Cidade do Natal”, afirmou Trad Filho. A declaração foi feita ao Campo Grande News durante a cerimônia de entrega de 288 apartamentos dos residenciais Albino Coimbra Filho I e II, no Jardim Manaíra.

A realização do evento está indefinida devido a redução dos repasses da União para o município e a preocupação de entregar o caixa em dia para o prefeito eleito Alcides Bernal (PP). Trad disse ainda que o evento depende de uma conversa com Bernal, já que há o impacto na administração municipal a partir de janeiro.

Bernal afirmou através de nota que lamenta o cancelamento da Cidade e considera que “Esse é um evento aguardado com ansiedade tanto pelas crianças, quanto pelos adultos. E que ajuda a manter aceso o espírito natalino e a magia desta época”.

A Cidade do Natal é realizada desde 2008 e já ficou marcada como um dos principais passeios de fim de ano da Capital. No ano passado, o local recebeu 700 mil visitantes nos 34 dias de funcionamento.

 

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...


se economizassem com os shows do Parque da Nações Indígenas com certeza ajudaria....pois nem todos os shows la realizados são pra "família", e na cidade do Natal o publico é amplo...abrange 100% da população. Principalmente a família.
 
Fabiane Betti em 10/11/2012 11:54:56
Eu sabia que nosso atual prefeito não mediria esforços para manter a Cidade do Natal e terminar com chave de ouro sua administração. O midiamax ontem publicou que estava oficialmente cancelado evento, como sempre deturpando as notícias por politicagem, ridícula posição que tomam.
 
Fabiana Paiva de matos em 10/11/2012 11:41:50
Parabens Sr. Prefeito pela sua administraçao a frente de nossa capital. Que a Cidade do Natal , continue alegrando nossas crianças e mesmo adultos , pois sao momentos lindos que todo ano nos proporciona. Obrigada mais uma vez .!!!
 
Bernadete olveira em 10/11/2012 09:34:31
nelsinho trad sempre admirei seu trabalho como prefeito campo grande mudou muito com a administracao do andre eo seu sou sua fa numero1 um abraso e espero que voce consiga os patrocinadores para cidade do natal que eu prinsipalmente pretendo levar o mel filho de dois anos para conhecer a cidade do natal um grande abraso antesiosamente walmira rolon
 
walmira contrera rolon em 10/11/2012 07:55:50
Se uma cidade que arrecada + ou - dois bilhões e meio ano não podem manter a cidade natal, então é melhor fechar a cidade inteira.
 
jorge ferreira em 09/11/2012 22:08:26
A cidade de Natal deve ser removida de onde esta, pois ofusca a beleza e esuberancia do parque das nações indigenas. A cidade do Natal esta deslocada da nossa cultura, pois as casas são americanizadas e de material sintético, ofendendo o nacionalismo, nossa biodiversidade e preservação da natureza.
Que monte em outro lugar ou desmonte e venda para os Estados Unidos.
 
Andre Mariani em 09/11/2012 21:38:48
Parabéns Nelsinho Trad e parabéns ao André Pucinelli, pelo esforço em buscar ajuda junto a iniciativa privada, para fazer a "Cidade do Natal".
Nossa linda "Cidade Morena" ficará ainda mais linda com a "Cidade do Natal".
Nelsinho, voce merecer terminar o seu mandato deixando uma ótima impressão aos campo-grandenses.
Aí então teremos: "Show de Verão", "Show da Virada", "Cidade do Natal", e muita alegria para este povo que te ama.
Não sabemos como será nossa Capital em 2013, então temos que terminar felizes 2012.
 
VALDIR VILLA NOVA em 09/11/2012 16:48:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions