ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Trad diz que vai procurar empresários para manter Cidade do Natal

Nícholas Vasconcelos e Helton Verão | 09/11/2012 15:23
Cidade do Natal recebeu 700 mil visitantes em 2011. (Foto: João Garrigó/Campo Grande News)
Cidade do Natal recebeu 700 mil visitantes em 2011. (Foto: João Garrigó/Campo Grande News)

O prefeito de Campo Grande Nelson Trad Filho (PMDB) disse nesta tarde que vai buscar os empresários de Campo Grande para realizar a edição deste ano da Cidade do Natal. O evento, realizado desde 2008 nos altos da avenida Afonso Pena está ameaçado pela situação financeira do município.

“Eu e o André vamos atrás da iniciativa privada e vamos fazer a Cidade do Natal”, afirmou Trad Filho. A declaração foi feita ao Campo Grande News durante a cerimônia de entrega de 288 apartamentos dos residenciais Albino Coimbra Filho I e II, no Jardim Manaíra.

A realização do evento está indefinida devido a redução dos repasses da União para o município e a preocupação de entregar o caixa em dia para o prefeito eleito Alcides Bernal (PP). Trad disse ainda que o evento depende de uma conversa com Bernal, já que há o impacto na administração municipal a partir de janeiro.

Bernal afirmou através de nota que lamenta o cancelamento da Cidade e considera que “Esse é um evento aguardado com ansiedade tanto pelas crianças, quanto pelos adultos. E que ajuda a manter aceso o espírito natalino e a magia desta época”.

A Cidade do Natal é realizada desde 2008 e já ficou marcada como um dos principais passeios de fim de ano da Capital. No ano passado, o local recebeu 700 mil visitantes nos 34 dias de funcionamento.

Nos siga no Google Notícias