ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Traficante "Hulk" é preso por matar e enterrar corpo de Graziele

Hulk estava com o irmão em um carro que apresentou problemas mecânicos

Clayton Neves | 02/05/2020 19:32
Suspeito tem passagens por tráfico de drogas e é principal suspeito de matar a ex-mulher. (Foto: Direto das Ruas)
Suspeito tem passagens por tráfico de drogas e é principal suspeito de matar a ex-mulher. (Foto: Direto das Ruas)

Apontado como principal suspeito da morte de Graziele Quele Ferreira Gomes, de 39 anos, Edson Firmo Camargo, conhecido como “Hulk”, também de 39 anos, foi preso na noite deste sábado (2) por policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar.

Informações da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) são de que a prisão aconteceu na Rua Nefe Pael, no Bairro Nova Lima. Ele estava junto com o irmão dentro de um veículo que apresentava problemas mecânicos.

Corpo foi recolhido por agentes de uma funerária e será levado para o Imol (Foto: Henrique Kawaminami)
Corpo foi recolhido por agentes de uma funerária e será levado para o Imol (Foto: Henrique Kawaminami)

Preso, o traficante, agora suspeito de feminicídio, foi levado para a Deam, onde será ouvido por equipe que investiga o caso.

Horas antes da prisão, o juíz Aluizio Pereira dos Santos, havia decretado a prisão preventiva de Edson " para garantir a ordem pública e assegurar a aplicação da lei penal". Já Yngrid Viviane Antunes dos Santos, Juciley Benites da Silva e Rogério de Castro, apontados inicialmente como suspeitos de ajudar na ocultação do cadáver, tiveram liberdade provisória concedida pela Justiça, medidante cumprimento de medidas cautelares.

Edson havia sido preso em outubro do ano passado após flagrante de tráfico de drogas. Porém, mesmo com registro de passagens anteriores, o traficante conseguiu na Justiça o direito de responder em liberdade.

O crime – O corpo de Graziele foi encontrado dentro de um fossa desativada. Uma prima dela contou a família é de Poconé (MT), mas a vítima vivia há muitos anos em Campo Grande e tinha relacionamento conturbado, era constantemente a agredida. Vizinhos também contaram que a vítima sofria violência doméstica.

Policiais da Força Tática da 11ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar)  chegaram até o corpo após denúncias de moradores.


*Matéria editada às 19h56 para acréscimo de informações

Nos siga no Google Notícias