A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

05/05/2015 07:11

Traficante percorreu 1,3 mil quilômetros para buscar maconha e acabou preso

Renan Nucci

O traficante Cleyton Correa dos Santos, 34 anos, viajou 1,3 mil quilômetros de Cuiabá (MT) até Ponta Porã, fronteira com o Paraguai, para buscar 14 tabletes de maconha. Ele foi preso na noite de ontem (04) pela Polícia Militar do Batalhão das Moreninhas, no terminal rodoviário de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante vistorias no local, os policiais encontraram uma mala com a droga no bagageiro externo do ônibus que seguia para a capital do Mato Grosso. Por meio do ticket, foi possível identificar que o responsável era Cleyton, passageiro da poltrona 41.

Durante a abordagem, o homem disse que foi contratado para buscar a maconha em Ponta Porã e que receberia R$ 3 mil pelo trabalho. Os tabletes foram levados para Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), onde após pesados, somaram 17,7 quilos. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Casal que se passava por usuário é preso por tráfico de drogas
Um casal foi preso na última quinta-feira (30) suspeito de manter uma boca de fumo na Vila Nhá-nhá. Maycon Douglas dos Santos, 20 anos, tentou se pas...
Reduzir maioridade para crimes hediondos pode afetar jovens acusados de tráfico
O tráfico de drogas é uma das infrações mais praticadas pelos jovens em conflito com a lei. Em 2014, o envolvimento com o comércio ilegal de entorpec...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions