Traficante viaja mais de 2 mil quilômetros para buscar supermaconha em MS
Suspeito confessou que vive da venda de droga em Imperatriz e que é a segunda vez que vem a Campo Grande
Policiais do Batalhão de Choque prenderam um jovem de 21 anos que tentava sair de Campo Grande com tabletes de Skank, conhecida como supermaconha, na mala. O rapaz contou a polícia que mora em Imperatriz, no Maranhão, e viajou mais de 2 mil quilômetros só para buscar a droga em Mato Grosso do Sul.
Conforme divulgado pela polícia, o flagrante aconteceu neste sábado (8) durante fiscalização a um ônibus que saia da cidade com destino a Goiânia (GO). O suspeito carregava duas bagagens nas mãos. Em vistorias com cães farejadores, foram encontrados 21 tabletes da droga, que somaram mais de 10 quilos.
Diante do flagrante, o suspeito confessou que mora em Imperatriz, no Maranhão, e que veio a Campo Grande especificamente para buscar a droga. Explicou que um conhecido, chamado André, intermediou a negociação com uma pessoa conhecida como Arthur e que pagou R$ 50 mil em dinheiro pelos quilos da supermaconha.
O traficante contou ainda que recebeu a mala “pronta” do vendedor e que a revenda do entorpecente no Maranhão renderia três vezes mais do valor que pagou. Além de confessar que vive da venda de droga em Imperatriz, revelou também que é a segunda vez que vem a Mato Grosso do Sul buscar Skank e que na primeira vez levou cerca de 50 quilos.
O caso foi entregue a Polícia Civil.