A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

03/02/2012 11:19

Travesti morta durante lipoescultura veio da Itália para o procedimento

Ana Paula Carvalho
Cirurgia foi feita no Hospital São Lucas (Foto: Marlon Ganassin)Cirurgia foi feita no Hospital São Lucas (Foto: Marlon Ganassin)
Pabricia vivia na Itália e veio para o Brasil para fazer os procedimentos cirúrgicos. (Foto: Arquivo de família)Pabricia vivia na Itália e veio para o Brasil para fazer os procedimentos cirúrgicos. (Foto: Arquivo de família)

A travesti Pabrícia, de 26 anos, que morreu após uma lipoescultura no hospital infantil São Lucas, em Campo Grande, morava na Itália e veio a Campo Grande apenas para o procedimento, segundo o médico que realizou a cirurgia, Paulo de Oliveira Lima.

Ainda de acordo com o médico, Pabrícia, que no registro é Rosenildo Martins, passou por um procedimento normal, que durou cerca de quatro horas, mas depois da cirurgia teve uma queda de pressão. A equipe médica tentou reanimá-lo, mas ele não respondeu aos estímulos.

Rosenildo tem família em Cuiabá, mas optou por passar pela lipoescultura e pela retirada de silicone aqui.

Segundo o médico, que faz cirurgias plásticas há 35 anos, a travesti tinha “muito silicone pelo corpo”. Ele (médico) vai aguardar o laudo do IML (Instituto Médico Legal) para saber a causa da morte.

O delegado Miguel Said, da 1ª Delegacia de Polícia, vai investigar se a morte foi causada por uma complicação do procedimento ou se foi por negligência.

Travesti morre ao fazer lipoescultura em hospital infantil da Capital
Morte foi durante cirurgia para a retirada de excesso de gordura e de silicone líquido injetávelUma travesti de 26 anos morreu por volta das 16h15 d...
Confundido com ladrão, homem causa acidente e acaba agredido
Flávio Guimarães Fernandes, 39 anos, foi confundido com ladrão e agredido por moradores após se envolver em acidente. O caso aconteceu na madrugada d...


Gostaria de saber nome e contato de algum cirurgião plástico que faça implante de silicone nos glúteos em Campo Grande-MS.
 
Ana Claudia Santos em 10/03/2013 17:12:39
ola sou mulher 25 anos
a sete anos apliquei silicone industrial no bumbum,
nunca tive problemas,mas agora eu estou kerendo retira-lo
nao coloquei muito, e ele nao enpedrou(graças a deus!)
existe alguem que ja fez esse procedimento??
como eo processo para retirada e depois como ficam as cicatrizes?
muito obrigado
 
marisa silva em 31/05/2012 06:35:56
O hospital Sao Lucas sempre fez lipo e cirurgia em adultos e nunca teve problemas, o dr Paulo Oliveira Lima é um médico mto conceituado e mto profissional. O hospital é particular e nao tem nada a ver com a morte do rapaz. Ha varios hospitais infantis que usam CC para realizar cirurgias em adultos. O que aconteceu foi uma fatalidade.
 
edineia rocha em 16/02/2012 11:01:20
Se esse hospital tivesse estrutura suficiente a Pablycia não iria a Óbito, esse médico não passa de um açougueiro isso sim , se ele tivesse experiencia de 35 anos como diz ter , a clinica teria estrutura ... Agora só esperar que a justiça seja feita !
 
Ariene Salles em 06/02/2012 11:02:31
ola, sou july e gostaria de dizer que a poucos anos fiz como pabricia a mesma cirurgia de lipo e retirada de silicone industrial e ainda a retirada de uma antiga protese e ao mesmo a injecao de uma nova protese e correu tudo bem, e no mesmo dia era ja em casa ....e o trabalho de dr Paulo de Oliveira sempre no hospital Sao Lucas,foi um sucesso ..
 
july reyes em 05/02/2012 08:12:43
E a SANTA CASA Prontomed pediatrico, esta sendo fechado. Como atender nossas crianças em Campo Grande, se os outros hospitais particulares não tem CTI. As autoridades podem me responder?
 
Juarez Goncalves em 03/02/2012 12:19:25
Eu fiz abdomem em um hospital que tem Uti pagamos mais por esse serviço mais e de alta qualidade,enfim temos que avaliar o hospital com ctz,mais e nossa vida que esta em jogo,afinal nossa vida nao tem preço e nao me arrependo jamais por ter feito e a minha cirurgia foi um sucesso medico bom e hospital bom recomendo o proncor de campo grande.
 
Lucineide borges em 03/02/2012 06:37:41
eu fiz lipo escutura e silicone nos seios.... e antes fiz umas pesquiças sobre hospitais pra fazer e cuando supe que o sao lucas tambem fazia me arrepiei...... pois nao e normal um hospital infanil fazer isso.... pois ele faz todo tipo de cirurgias plasticas nao deveria e se pagamos bem temos que ter um direito a tudo na hora ate um cti se necessitar..... foi uma pena isto ter acontecido!!!!!!!!!!
 
fabiane cristina oliveira da silva vache em 03/02/2012 06:00:30
eu fiz o meus primeiros intervento com ele...fiz lipoescultura e depois de um ano coloquei protese nos seios...ele é um dr. maravilhoso...e sempre a clinica sao lucas isso ja tem 7 anos atraz....eu sinto muito pela pabricia,apesar de nao ser mais amiga sua...nunca desejei o seu mal...vai com DEUS e que ele coloque vc em um lugar especial...bjs
 
LUANA LACERDA em 03/02/2012 04:32:22
Cassems olha ai urgente precisamos de outros convenios ou melhor hospitais infantil
São Lucas é péssimo. Médicos incompetentes. Esperamos solução, afinal estamos pagando não estamos pedindo de graça.
 
Gabriela Arantes de Souza em 03/02/2012 03:22:55
Quando minha filha tava internada la em maio eu vi em um leito uma moça que tinha operado o nariz...
 
SUZI ARAUJO em 03/02/2012 03:16:38
Gente! é o fim dos tempos......pediatria do Prontomed fechando e o Hospital Infantil São Lucas fazendo lipo??? que País é esse!
 
Onices Trelha em 03/02/2012 01:26:01
Que eu saiba esta escrito na FACHADA, Hospital Infantil,
ou sera que nossas crianças estão fazendo Lipo?!?!?
Ja não gostava do atendimento,agora!!!!
 
franciele griebel em 03/02/2012 01:24:07
Como assim....esse é ou não um hospital de criança? não entendi!
 
girsiley leite lara em 03/02/2012 01:21:56
Seu Juarez as autoridades podem responder sim, com certeza elas falarão que estão levando seus filhos no sirio libanes de são paulo.... e quanto ao seu rebento... Reze e peça para Deus para que não fique doente.
 
Angelo Fantin em 03/02/2012 01:12:56
A Santa Casa fecha a Pediatria e o Hospital Infantil fazendo lipo?
Não entendi nada. Desde quando se faz lipo nesse hospital?
 
Karina Lopes em 03/02/2012 01:04:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions