ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Travesti presa por vender ecstasy trazia droga do litoral de SC

Rafael Ribeiro | 11/04/2017 09:48
Comprimidos apreendidos com a suspeita (Foto: Rafael Ribeiro)
Comprimidos apreendidos com a suspeita (Foto: Rafael Ribeiro)

Denúncia anônima levou policiais civis a prender por tráfico de drogas, Lucas Fernandes dos Santos, travesti conhecida como Emanuelle, 28 anos.

Ela contou aos policiais civis da Denar (Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico) que trazia de Balneário Camburiu, cidade do litoral catarinense, os comprimidos de ecstasy que vendia dentro da Expogrande, no Parque Laucidio Coelho, em Campo Grande.

Emanuelle, que trabalha como cabeleireira, foi presa dentro de casa, no domingo (9), em um condomínio no bairro Vila Adelina, com 89 comprimidos da droga sintética.

Segundo o delegado João Paulo Sartori, da Denar, a polícia recebeu a denúncia de que a cabeleireira estava vendendo os comprimidos durante o show do cantor Alok, na última sexta-feira.

"Cobrava R$ 50 por cada dose", explicou Santori. De posse das informações, os investigadores então levantaram o endereço e fizeram a prisão em flagrante.

Emanuelle não tinha passagens anteriores pela polícia e não deu mais informações dos fornecedores.

"É um tipo de droga muito restritivo, difícil de se conseguir e por isso temos menos informações. Muitas vezes a origem (do ecstasy) vem até do exterior", disse o delegado.

Nos siga no Google Notícias