ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

TRE-MS muda dois locais de votação por causa de reforma de escolas

Os novos endereços são provisórios e válidos apenas para as eleições deste ano

Liana Feitosa | 28/07/2022 17:08
Urna eletrônica de votação usada em todo o território nacional. (Foto: Divulgação)
Urna eletrônica de votação usada em todo o território nacional. (Foto: Divulgação)

Dois locais de votação em Campo Grande vão mudar temporariamente para as eleições 2022. De acordo com o TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), os pontos de votação fazem parte da 36ª ZE (Zona Eleitoral).

As mudanças são necessárias por causa de reformas que estão sendo realizadas nos atuais locais de votação, por isso, os eleitores deverão se encaminhar para outros dois locais para poder votar em outubro deste ano.

Novos endereços - Aqueles que votam na Escola Estadual Maestro Frederico Liebermann, localizada no Bairro Monte Castelo, votarão no próximo mês de outubro no Colégio Dom Bosco, que fica na Avenida Mato Grosso, 421, Centro.

Já os eleitores que comumente votam na Escola Estadual Maria Eliza Bocaiúva Corrêa da Costa, localizada na Vila Margarida, neste ano votarão no centro universitário Unigran, que fica na Rua Abraão Júlio Rahe, 325, Centro.

As escolas estaduais que são locais de votação estão em reforma. Portanto, no dia 2 de outubro, os eleitores desses pontos de votação devem se dirigir aos outros endereços mencionados acima. Os endereços substitutos são provisórios e válidos apenas para as eleições deste ano.

Em caso de dúvidas, os eleitores podem entrar em contato com o cartório da 36ª Zona Eleitoral, entre meio-dia e 18h, pelo e-mail: ze36@tre-ms.jus.br, ou pelos telefones (67) 2107-7271 e (67) 2107-7270, ou ainda, pelo WhatsApp: (67) 9 9916-3370.

Nos siga no Google Notícias