ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Três são acusados de furtar carnes, roupas e piscina do Carrefour

Aliny Mary Dias | 25/08/2014 06:30

Duas operadoras de caixa do supermercado Carrefour, situado na Avenida Afonso Pena em Campo Grande, e um jovem de 23 anos foram presos em flagrante ontem (24) ao serem flagrados furtando objetos do estabelecimento.

Conforme o registro policial, Nayara Cristina de Oliveira Silva, 19 anos, e Francine Bins Silveira, 29 anos, trabalham como operadora de caixa, Francine no período matutino e Nayara à tarde.

No fim da tarde de ontem, o fiscal do supermercado percebeu que o jovem Weverton Santana Artiaga, 23 anos, passava alguns itens pelo caixa onde Nayara trabalhava, mas os itens não eram registrados no computador da empresa. Francine, que é mulher de Everton, o acompanhava nas compras.

Com ajuda das câmeras de segurança, os funcionários do supermercado puderam constatar que Weverton havia feito duas compras neste domingo (24), em uma delas, os produtos estão avaliados em R$ 350. Entre os itens levados na primeira compra estão carnes, desodorante, ferramentas, piscina para crianças e roupas.

As duas funcionáras e o jovem foram presos em flagrante pela Polícia Militar e encaminhados até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital. Eles irão responder por furto qualificado mediante concurso de pessoas e abuso de confiança.

Nos siga no Google Notícias