ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Tribunal de Contas divulga local das provas para concurso de domingo

Zemil Rocha | 30/07/2013 18:31

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) divulgou hoje os locais de provas objetiva e discursiva do concurso para Auditor Estadual de Controle Externo, que acontecem no próximo domingo (4) em Campo Grande. As provas serão realizadas nos blocos A e B da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), na Avenida Tamandaré, 6000, Jardim Seminário.

A prova objetiva será realizada das 8h30 às 12h30, com os portões de acesso aos blocos sendo abertos às 7 horas e fechadas às 8h10. No período vespertino, das 15 às 19 horas, acontece a prova discursiva, com as portões sendo abertos às 13h50 e fechados às 14h50.

As 30 vagas de Auditor de Controle Externo do TCE, para preenchimento imediato, estão sendo disputadas por 1.870 candidatos. Há, porém, mais 20 vagas para cadastro de reserva.

Nos sites do TCE e da PCU/PR, entidade que aplicará as provas, podem ser visualizadas a relação dos candidatos inscritos e a indicação do local de prova. Os endereços eletrônicos são os seguintes: http://www.tce.ms.gov.br/portal/concursos e www.pucpr.br/concursos/tcems/auditorexterno.

De acordo com o edital do concurso ao candidato só será permitida a realização das provas na respectiva data, no local e horário definido no Comprovante de Ensalamento.

Nos siga no Google Notícias