ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Trio armado rende mulheres e leva carro em assalto no Pedrossian

Nyelder Rodrigues | 14/07/2017 22:47

Um trio de assaltantes, formado por duas mulheres e um homem, rendeu outras duas mulheres na noite desta sexta-feira (14) e levaram o carro em que elas estavam, um Fiat Palio Attract. O caso aconteceu no bairro Maria Aparecida Pedrossian - localizado na região leste de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a motorista do carro saía de sua casa com a empregada doméstica quando foi abordada pelo trio, que estava na praça em frente a casa onde ela mora. Os assaltantes, armados, ordenaram que ela descesse do carro e fosse para o banco traseiro, com as duas ladras.

O homem assumiu a direção e seguiu, com a segunda vítima no banco da frente. Uma das autoras seguiu conversando pelo celular e recebendo orientações durante todo o caminho. O roubo durou cerca de 15 minutos.

No caminho, a vítima conta que passou pelos bairros Oiti, Panorama, Noroeste e parou no Vivendas Park, onde foi libertada ao lado da empregada doméstica. Além do carro, telefones celulares foram levados.

Logo depois, elas procuraram ajuda em uma casa na região, sendo acionado a PM (Polícia Militar), que encaminhou o caso para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, onde foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma, com restrição de liberdade da vítima e concurso de pessoas.

Nos siga no Google Notícias