A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

22/08/2014 08:25

Trio faz seis disparos e dois tiros atingem assentado no Santa Emília

Renan Nucci e Kleber Clajus
Crime aconteceu na Rua Coronel Adalto Barbosa. (Foto: Marcelo Calazans)Crime aconteceu na Rua Coronel Adalto Barbosa. (Foto: Marcelo Calazans)

O assentado Eneas Araújo da Silva, 59 anos, foi baleado em uma tentativa de homicídio ocorrida na manhã desta sexta-feira (22), no Bairro Santa Emília, na saída para Sidrolândia, em Campo Grande. Um veículo, com três pessoas dentro, aproximou-se do agricultor e tentou matá-lo com seis tiros, mas apenas dois o atingiram. A vítima foi levada para a Santa Casa e os suspeitos ainda não foram identificados.

Por volta das 7h40, Eneas saiu de casa para comprar pão, quando foi surpreendido por um veículo Ford Pampa prata que se aproximou, na Rua Coronel Adalto Barbosa. Um dos ocupantes efetuou os tiros, atingido o assentado. Em seguida o veículo fugiu, tomando rumo ignorado.

Eneas foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa. Segundo o cunhado, Rudemar Flores, 53 anos, Eneas tem cinco filhos e morava no Assentamento Eldorado, no município de Sidrolândia, mas há cerca de seis meses se mudou para a Capital juntamente com a esposa, para tratar problemas de saúde.

Rudemar explicou ainda que toda manhã o assentado saía bem cedo para fazer caminhadas e ir à padaria. Ele era uma pessoa que não possuía inimizades, exceto algumas histórias de que no passado, há cerca de 10 anos, cometeu um homicídio, segundo o cunhado.

O caso será encaminhado para a 6ª Delegacia de Polícia, que vai conduzir as investigações.

Homem “misterioso” é baleado, morre no HR e Polícia investiga causa
Com ferimentos provocado por tiros, um homem morreu na madrugada desta quarta-feira no HR (Hospital Regional) Rosa Pedrossian, em Campo Grande. A vít...
Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions