ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Trio faz seis disparos e dois tiros atingem assentado no Santa Emília

Renan Nucci e Kleber Clajus | 22/08/2014 08:25
Crime aconteceu na Rua Coronel Adalto Barbosa. (Foto: Marcelo Calazans)
Crime aconteceu na Rua Coronel Adalto Barbosa. (Foto: Marcelo Calazans)

O assentado Eneas Araújo da Silva, 59 anos, foi baleado em uma tentativa de homicídio ocorrida na manhã desta sexta-feira (22), no Bairro Santa Emília, na saída para Sidrolândia, em Campo Grande. Um veículo, com três pessoas dentro, aproximou-se do agricultor e tentou matá-lo com seis tiros, mas apenas dois o atingiram. A vítima foi levada para a Santa Casa e os suspeitos ainda não foram identificados.

Por volta das 7h40, Eneas saiu de casa para comprar pão, quando foi surpreendido por um veículo Ford Pampa prata que se aproximou, na Rua Coronel Adalto Barbosa. Um dos ocupantes efetuou os tiros, atingido o assentado. Em seguida o veículo fugiu, tomando rumo ignorado.

Eneas foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa. Segundo o cunhado, Rudemar Flores, 53 anos, Eneas tem cinco filhos e morava no Assentamento Eldorado, no município de Sidrolândia, mas há cerca de seis meses se mudou para a Capital juntamente com a esposa, para tratar problemas de saúde.

Rudemar explicou ainda que toda manhã o assentado saía bem cedo para fazer caminhadas e ir à padaria. Ele era uma pessoa que não possuía inimizades, exceto algumas histórias de que no passado, há cerca de 10 anos, cometeu um homicídio, segundo o cunhado.

O caso será encaminhado para a 6ª Delegacia de Polícia, que vai conduzir as investigações.

Nos siga no Google Notícias