ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Trio foge com carro roubado, se envolve em acidente e um acaba preso

Durante a fuga, os bandidos perderam o controle e se envolveram em acidente com uma caminhonete Chevrolet S-10. Adolescente de 17 anos foi apreendido

Viviane Oliveira e Bruna Kaspary | 13/04/2018 07:07

Homem de 29 anos teve o carro roubado por três homens armados na noite de ontem (12), na Rua Itapeva, no Jardim Aeroporto, em Campo Grande. Durante a fuga, os bandidos perderam o controle e se envolveram em acidente com uma caminhonete Chevrolet S-10. Um adolescente de 17 anos foi apreendido com a arma usada para render a vítima e confessou o crime.

Conforme a Polícia Civil, a vítima dirigia o carro Ford Fusion na via, quando foi abordada pelos criminosos armados, que anunciaram o assalto e fugiram levando o automóvel.

Durante a fuga, o motorista perdeu o controle da direção, colidiu contra a caminhonete, que com impacto foi arrastada e destruiu o muro de uma residência. A Polícia Militar foi acionada. Os criminosos, então, tentaram fugir a pé, mas o adolescente acabou detido com a arma usada para abordar a vítima. 

Ele confessou o crime, disse que o grupo chegou até o bairro de Uber e identificou os comparsas pelo apelido de Neguinho e Gabriel. Um deles é foragido do Presídio de Segurança Máxima da Capital. A equipe policial fez buscas na região, mas não consegui encontrá-los.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. O Ford Fusion foi levado para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), onde o caso deve ser investigado. 

Nos siga no Google Notícias