A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

22/12/2010 18:34

Trio invade casa no Carandá Bosque, rende família e rouba carro e jóias

João Humberto

Na manhã desta quarta-feira, três bandidos armados com revólveres invadiram uma casa localizada na rua Vitório Zeolla, bairro Carandá Bosque, em Campo Grande. Eles abriram um buraco no muro, renderam a família e fugiram levando joias avaliadas em R$ 300 mil, bem como um veículo Gol, que foi abandonado e consequentemente recuperado pela polícia.

De acordo com informações da PM (Polícia Militar), quando os assaltantes chegaram até a residência, amarraram um advogado de 27 anos. Em seguida, sua mãe de 52 anos chegou ao local, quando dois homens encapuzados a questionaram sobre a senha de um cofre.

Para a mulher, a dupla de bandidos disse que não iria fazer mal a ninguém, desde que a senha do cofre da família fosse repassada aos assaltantes. Segundo a polícia, ela abriu o cofre e deu todas as joias e outros objetos de valor aos ladrões.

Os assaltantes entraram no veículo Gol, levando as joias e equipamentos eletrônicos. Antes de saírem, no entanto, os bandidos amarraram a mulher junto ao filho num quarto e trancaram a porta.

As vítimas foram localizadas pela filha da mulher e irmã do advogado. O pai deles, que é médico, só chegou à casa na parte da tarde.

O caso é investigado por policiais do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar) e da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos). Ainda de acordo com a polícia, uma linha de investigação seguida nesta tarde, a partir de um objeto abandonado na casa por um dos bandidos, pode fazer com que os criminosos sejam presos ainda hoje.



Quem escreveu a supracitada matéria equivocou-se, pois a Polícia Militar não tem compentência de investigar, pois sua atribuição é ostensiva. O fato está sendo investigado pela Polícia Civil, que é a Polícia Judiciária, a qual tem atribuição de investigar, portanto o caso NÃO está sendo investigado pelo 9 BPM e sim pela DERF.
 
Alfredo Bitencurt Saldanha em 23/12/2010 08:41:00
Neste fim de ano, daria nota 10 para as polícias civís e militares, bem como aos bombeiros, porque, o que tem de policial nas ruas é coisa nunca vista em C.Grande, porqie a bandidagem aumentou, mas, graças a presença dos policias estamos com mais seguança, não só nas ruas mas, também em casa. Parabens. FELIZ NATAL.
 
Pedro B. Nascimento Filho em 23/12/2010 02:09:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions