ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Um morre e 4 ficam feridos em acidente com 3 veículos

Viviane Oliveira | 12/11/2012 16:59
O veículo Gol ficou totalmente destruído. (Foto:Emmileny Monteiro/Região News)
O veículo Gol ficou totalmente destruído. (Foto:Emmileny Monteiro/Região News)

Um homem de 40 anos morreu e quatro pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito envolvendo dois veículos e um ônibus da Cruzeiro do Sul por volta das 13h da tarde desta segunda-feira (12) na MS-060 próximo à entrada do Bolicho Seco, em Sidrolândia, município distante 71 quilômetros de Campo Grande. Yvis Cáceres de Souza morreu no local.

De acordo com o site Região News, no momento do acidente chovia muito. Yvis conduzia o veículo Gol e tinha como passageiro o pai, de 74 anos. Eles estavam no sentido Sidrolândia/Campo Grande, quando Yvis aquaplanou o carro na pista, atingiu o Chevett e o ônibus, que seguiam no sentido contrário.

O idoso ficou ferido e foi levado para o Hospital Dona Elmiria Silvério Barbosa. No ônibus estavam 22 pessoas, uma jovem de 21 anos ficou ferida. Os dois não correm risco de morte.

Os dois passageiros do Chevett, que não tiveram a identidade revelada, foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande.

Segundo informações do motorista do ônibus, Wanderly Luís Bitencurt Braga, 44 anos, o condutor do veículo Gol estava em alta velocidade.

Nos siga no Google Notícias