ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  04    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Uma semana após chuvas ainda tem semáforos desligados em cruzamentos

Problemas surgiram após as chuvas registradas entre segunda e quarta da semana passada

Liana Feitosa | 22/08/2022 16:39
Cruzamento da Av. Georges Chaia com a Manoel Vieira de Souza, no Piratininga. (Foto: Direto das Ruas)
Cruzamento da Av. Georges Chaia com a Manoel Vieira de Souza, no Piratininga. (Foto: Direto das Ruas)

Desde o início da semana passada pelo menos dois cruzamentos da Capital estão com semáforos desligados. Os problemas surgiram após as chuvas registradas entre segunda (15) e quarta-feira (17). A pane exige atenção redobrada de motoristas e cautela na hora de passar pelos locais.

Um dos pontos fica na Rua da Paz, na esquina com a Rua Goiás, no bairro Jardim dos Estados. No local, que é acesso movimentado à Avenida Afonso Pena e à Rua Ceará, a confusão no trânsito causada pela falha na sinalização é constante, mas piora no horário de pico.

Cruzamento da Rua da Paz com a Rua Goiás. (Foto: Liana Feitosa)
Cruzamento da Rua da Paz com a Rua Goiás. (Foto: Liana Feitosa)

Outro ponto fica na Avenida Georges Chaia com a Rua Manoel Vieira de Souza, no bairro Piratininga. De acordo com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), nesse ponto aconteceu o furto de um controlador, por isso a situação ainda não foi resolvida. O órgão não informou quando o problema será solucionado.

Já sobre a Rua da Paz com a Rua Goiás, a Agetran afirmou que recebeu a reclamação e uma equipe colocou o reparo dos semáforos na programação de hoje (22).

O Campo Grande News quer saber: passou por outros semáforos com problema ou desligados? Conte para nós pelo canal Direto das Ruas.

Direto das Ruas - O Direto das Ruas é o canal de interação do Campo Grande News com os leitores. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias