ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

De norte a sul, obras causaram transtornos durante chuva

Moradores flagraram carros atolados e ruas em péssimas condições para trafegar

Geniffer Rafaela | 19/08/2022 14:39


Com início no mês de maio, obra de drenagem tem causado transtorno a moradores do bairro Nova Lima, em Campo Grande. Moradores da rua Haroldo Pereira reclamam de ruas não compactadas e até falta de água na torneira.

O contador Luis Fernando Riquelme, de 48 anos, contou que há três meses as escavações na rua começaram e com isso a dor de cabeça. “As ruas foram escavadas para colocação dos tubos e não foram compactadas”.

A falta de compactação da rua gera preocupação para o morador, principalmente, em dias chuvosos como o de ontem. "Além da terra solta, em dia de chuvas não se pode sair de casa com os veículos porque o terreno fica instável”, explica. Em imagens gravadas na noite de ontem, é possível ver moradores tentando ajudar um carro que atolou.

Em outro extremo da cidade, moradores também sofrem com as obras em dias de chuva. Cleide Sebastiana, de 48 anos, mora no bairro Aero Rancho e conta que há cerca de três dias as obras de preparação para a rua receber a pavimentação começaram na rua Alagoinhas.

Hoje ao voltar do serviço ela se deparou com uma cena que a surpreendeu, em meio a rua havia dois atolados, um deles já estava sendo resgatado por um vizinho da região. “O trator era de um depósito que fica ali por perto, o dono foi ajudar”, a moradora ainda relata que a situação se tornou algo frequente nos últimos dias.

Ao Campo Grande News a Sisep informou que irá notificar a empreiteira responsável para recompor os trechos que estão com o tráfego afetado pelo andamento das obras.



Direto das ruas - As imagens chegaram pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão. 

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias