A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

22/03/2016 21:08

Unidade de saúde do Coophavila II não será desativado, diz prefeitura

Nyelder Rodrigues

A inauguração da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon - região sudoeste de Campo Grande - não implicará em nenhuma mudança no atendimento realizado no CRS (Centro Regional de Saúde) do Coophavila II.

A informação divulgada nesse fim de tarde pela prefeitura confirma apenas o fechamento do CRS do Guanandi - o prédio, que fica na avenida Manoel da Costa Lima, será reformado e abrigará um Caps (Centro de Atenção Psicossocial) na reinauguração.

Ainda segundo a prefeitura, as reformas previstas para os postos de saúde de Campo Grande não interrompe o atendimento desses locais. Ao todo, 10 UBS (Unidades Básicas de Saúde) já foram contempladas, e em breve CRS também deverão ser.

Novas UPAS - Está prevista para a próxima semana, no dia 30, a inauguração da UPA do Leblon, enquanto que a UPA do bairro Santa Mônica será inaugurada no dia 11 de abril. As obras tiveram início em 2012, foram paralisadas no ano seguinte, novamente retomadas em 2014. Mas ambas estavam abandonadas há mais de um ano, quando as obras recomeçaram há quatro meses.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions