ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Capital

Unigran Capital oferece seis novos cursos no vestibular de Maio

Fisioterapia, Engenharia de Produção, Engenharia de Software e Gestão de Marketing estão entre as graduações que serão ofertadas no próximo semestre. Prova de ingresso será no dia 27/05

Informe Publicitário | 16/05/2017 06:40
Os cursos serão oferecidos também no período matutino. (Foto: Divulgação)
Os cursos serão oferecidos também no período matutino. (Foto: Divulgação)

A Unigran Capital fará o Vestibular de Inverno de 2017 no dia 27 de maio, com a oferta de seis novos cursos entre presenciais, semipresenciais e online. Os aprovados iniciarão a graduação em julho.

É uma oportunidade para quem busca estudar em uma Instituição de Ensino Superior conceituada – a Unigran Capital recebeu nota 4 no Índice Geral de Cursos (IGC) do Ministério da Educação. Dentre as instituições particulares, apenas a Unigran Dourados também alcançou essa nota, que reconhece o nível de excelência em ensino.

Os cursos de Administração e Ciências Contábeis da Unigran Capital receberam nota 4 no Enade e foram considerados os melhores do Estado, mesmo quando comparados aos cursos de universidades públicas. Educação Física, Radiologia e Enfermagem também conquistaram nota 4.

Os aprovados no Vestibular de Maio da Unigran Capital no curso de Arquitetura e nos bacharelados da área da Saúde terão desconto especial na taxa de matrícula.

Nutrição e outros cursos são oferecidos de manhã. (Foto: Divulgação)
Nutrição e outros cursos são oferecidos de manhã. (Foto: Divulgação)
Arquitetura e Design de Interiores. (Foto: Divulgação)
Arquitetura e Design de Interiores. (Foto: Divulgação)

Ensino a distância e semipresencial

O vestibular de Maio traz seis novos cursos. Engenharia de Software e Engenharia de Produção serão oferecidos na modalidade semipresencial, com encontros presenciais uma vez por semana no período noturno. As aulas podem ser feitas no Polo Guaicurus, localizado no bairro Universitário, ou na sede da Unigran Capital, no centro. Gestão de Marketing será oferecido na modalidade online, opcional também para Engenharia de Software e Engenharia de Produção.

O curso de Educação Física (licenciatura e bacharelado), até então ofertado apenas na modalidade presencial, passam a ser oferecido também na modalidade semipresencial, com encontros apenas duas vezes por semana no período noturno.

O curso de Fisioterapia, já autorizado pelo MEC, também abre inscrições neste semestre. Outra novidade é a possibilidade para portadores de diploma de fazer a segunda graduação para Pedagogia em um período mais curto, em média dois semestres.

Polo Guaicurus oferece graduação online e semipresencial. (Foto: Divulgação)
Polo Guaicurus oferece graduação online e semipresencial. (Foto: Divulgação)

A melhor do Estado

A Unigran Capital conquistou o 1° lugar em qualidade entre as Instituições de Ensino Superior particulares do Estado, conforme os índices de qualidade ICG e Enade divulgados em março pelo MEC. Considerando também as universidades públicas, a Unigran Capital ficou em 2ª colocação em Mato Grosso do Sul, atrás apenas da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD).

A avaliação foi feita pelo Inep/MEC com base em uma série de indicadores, entre eles o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) e o Índice Geral de Cursos (ICG) 2015, que leva em consideração a infraestrutura, a formação dos professores, o desempenho dos acadêmicos e indicadores da pós-graduação.

Serviço

Além dos 14 cursos de graduação presenciais, a faculdade conta ainda 25 cursos nas modalidades semipresencial e a distância (EAD), seis cursos de pós-graduação presenciais e outros 16 online. Conheça todos os cursos oferecidos pelo site www.unigrancapital.com.br. Para saber mais, ligue 3389-3351 /3389 /3390 ou mande uma mensagem pelo facebook.com/UnigranCapital.

Formando profissionais para o mercado de trabalho. (Foto: Divulgação)
Formando profissionais para o mercado de trabalho. (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias