ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Universitária que teve braço amputado em acidente continua na UTI

Francisco Júnior | 20/06/2014 09:01
Local do acidente. (Foto: Marcos Ermínio)
Local do acidente. (Foto: Marcos Ermínio)

A estudante Gabrielli Pinheiro Guenka, 21 anos, que teve o antebraço direito amputado em um acidente de trânsito ocorrido na madrugada de ontem (19), continua internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande. Ela foi submetida a cirurgias, mas está consciente e orientada, segundo informou o hospital.

A jovem, que é estudante de engenharia da computação na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), era passageira de um veículo Celta, conduzido pela amiga que foi presa por embriaguez, Célia Caroline Oliveira, 25 anos. A motorista também ficou ferida no acidente e está internada no ProntoMed da Santa Casa. Ela foi submetida a exames e passa bem.

Conforme a Polícia Civil, Célia seguia no sentido Coronel Antonino e tinha como passageira a amiga, quando perdeu o controle da direção, bateu em um Fox que estava estacionado em frente a uma farmácia e, em seguida, atingiu equipamentos de ginástica de uma praça no local. O braço de Gabrielli foi arrancado no impacto com outro veículo.

Os policiais de trânsito que atenderam a ocorrência constataram que a condutora estava em visível estado de embriaguez. Ela se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas mesmo assim foi feito um termo de constatação de embriaguez e a jovem foi presa e encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

O carro que Célia conduzia estava com os documentos vencidos e foi levado para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Nos siga no Google Notícias