ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Uno incendiado e abandonado sem as rodas perto da BR-262 era furtado

Suspeita é de que criminosos interessados em peças do automóvel tenham cometido crime e queimado carro para evitar provas

Liniker Ribeiro | 12/07/2020 12:34
Viatura do Corpo de Bombeiros ao lado de carro encontrao queimado, na manhã de hoje, em rua sem asfalto no Parque Lageado, na Capital (Foto: Marcos Maluf)
Viatura do Corpo de Bombeiros ao lado de carro encontrao queimado, na manhã de hoje, em rua sem asfalto no Parque Lageado, na Capital (Foto: Marcos Maluf)

O veiculo Fiat Uno encontrado queimado, na manhã deste domingo (12), em uma rua sem asfalto, na região do Bairro Parque Lageado, na Capital, havia sido furtado há dois dias. A suspeita é de que criminosos interessados em peças do automóvel tenham cometido o crime e, para evitar a coleta de provas, incendiado o carro.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, pouco antes das 8h, para controlar as chamas em veículo abandonado na Rua José Carlos da Silva de Almeida, a poucos metros da rodovia BR-262, nas proximidades do lixão de Campo Grande.

Após o controle do fogo, foi possível identificar a placa do carro e, agora, a polícia investiga se o veículo furtado chegou a ser utilizado em outro crime.

Incêndio – Quem abandonou o carro no lugar tirou as quatro rodas. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local o veículo já estava tomado pelo fogo. Segundo informado, foram utilizados 50 litros de água para combater as chamas.

Nos siga no Google Notícias